14iig6s

jessiej

Jessie J é uma das únicas cantoras hoje em dia que consegue ser sexy sem ser vulgar. É exatamente isso que ela mostra em ‘Wild‘, o primeiro single do novo álbum que ainda não tem título definido nem data de lançamento anunciada.

A nova música da coach do The Voice britânico é bem agitada e tem até umas batidas que lembram o nosso funk de raiz [se é que isso existe: funk de raiz]. Na letra, ela fala de um relacionamento que a deixa selvagem sempre que está com o sortudão.

A música tem parceria com Big Sean e Dizzee Rascal para dar uma cara de “Olá negões“. O clipe foi dirigido pelo irmão [não de sangue, tá. Só brincadeirinha] de Jessie J, Emil Nava, que já dirigiu outros três clipes da cantora que estará no Rock in Rio este ano, no mesmo dia de Justin Timberlake [\o/].

Confira o novo trabalho de Jessie J e venha ficar “Wild” para aquecer o sangue:

Depois de falar pra gente o que achou da nova música da moça, veja um vídeo extra depois do pulo.

A música já ganhou versão acústica mesmo antes do lançamento do clipe. ;)


Rafaela Diniz | sábado maio 25 2013 | 10:52 pm

OMG!!!
Que voz é esse meu Deus! <3

Jessie J apresenta mais do mesmo no clipe de “It’s My Party” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quinta-feira agosto 8 2013 | 12:14 am

[…] No clipe de ‘It’s My Party‘, Jessie mostra o que já foi apresentado em ‘Nobody’s Perfect’ de forma mais alegrinha, com uma batida muito semelhante ao que é possível ouvir em ‘Domino’. É uma pena, já que a cantora estava fazendo um trabalho digno com ‘Wild‘. […]