katy-perry-no-vma

apresentações-do-vma2013

E chegamos aos créditos do VMA 2013 com um saldo bastante negativo. Foram mais erros do que acertos e de um modo geral, a noite não valeu tanto a pena.

Nem Lady Gaga, nem Katy Perry, a noite foi do Justin Timberlake, que tirou o nosso fôlego com uma apresentação fantástica de 20 minutos. Além de apresentar um medley com várias músicas, foi o responsável pelo rápido comeback do grupo *NSYNC.

Ainda tivemos as participações de Miley Cyrus, Robin Thicke, Drake, Kanye West, Austin Mahone, Ariana Grande, Bruno Mars e muito mais!

Comentamos as apresentações mais badaladas da noite! *Caso o vídeo não esteja mais disponível, deixe um comentário nos avisando que tentaremos providenciar outro player o mais rápido possível.

– Lady Gaga: Applause

O tão aguardado retorno de Lady Gaga não superou as expectativas. Depois de causar nas redes sociais, esperávamos, pelo menos, uma apresentação digna de Paparazzi, que marcou o VMA 2009. Porém, não foi bem isso que aconteceu. Faltou um pouquinho mais de criatividade!

Podemos destacar como ponto positivo o fato da cantora ter feito uma auto-homenagem, destacando, através do figurino (incluindo as perucas), várias fases de sua carreira. Fora isso, esperávamos muito mais! Não foi difícil “barrar” o tão comentado “Applause”.

gaga-no-vma

– Miley Cyrus e Robin Thicke

Depois de “Applause”, esperávamos que o ritmo melhorasse, mas não foi bem isso que aconteceu. Miley Cyrus, que tá desesperada para provar que mudou e não é mais a Hannah Montana, foi vestida de Xuxa e incorporou a Valesca Popozuda em sua apresentação de “We Can’t Stop“. Miley, você é tão talentosa, não precisa disso tudo só pra chamar atenção, tá?

Por outro lado, Robin Thicke, que é ótimo, foi muito bem em seus breves momentos no palco. Não sei de quem foi a ideia de juntar esses dois. Completamente desnecessário!

… tirem as crianças da sala! 

miley-cyrus-no-vma

– Justin Timberlake e retorno do *NSYNC

Justin Timberlake deixou todo mundo babando com sua apresentação histórica. Ficou até complicado para os outros artistas que precisaram dar continuidade ao show. Ele encantou e agitou a platéia com as melhores músicas de sua carreira, incluindo, o tão aguardado (e misterioso) comeback do grupo *NSYNC. Acho que os meninos do One Direction não curtiram, HAHAHAHA!

Quem curtiu, dançou e pagou vexame, foi a Taylor Swift, que por muito pouco, não invandiu o palco e agarrou o cantor. Nós vimos, tá, Taylorzinha?

Além de dominar a premiação, Justin levou o prêmio Vídeo Vanguarda, dado aos artistas mais importantes da música, e o de Melhor Clipe do Ano, com Mirrors.  MUITO MERECIDO!

… Justin e sua gangue salvando o VMA! \o/

nsync-no-vma

– Katy Perry: Roar

A apresentação de Katy Perry foi, sem dúvidas, a mais aguarda da noite. E não falamos isso apenas pela “pequena” rivalidade entre ela e a Gaga. Foi investido bastante dinheiro nesta  performance, que acabou não superando nossas expectativas.

Não foi ruim! Katy cantou direitinho e seguiu todos os padrões, mas faltou aquilo, sabe? Algo mais impactante! E ainda rolou o lance de não conseguir autorização da prefeitura para se apresentar em cima da Ponte do Brooklyn. Uma pena!

… Dança, Lady Gaga! HAHAHA!

comemora

– Macklemore e Jennifer Hudson: Same Love

Macklemore e Jennifer Hudson protagonizaram um dos momentos mais bonitas da noite. Depois de tantas decepções, é sempre bom prestigiar um bom trabalho. E a letra da música é linda, apoiando uma causa super justa e pontual. Merece todo o nosso respeito! clap, clap, clap!

– Bruno Mars: Gorilla

Bruno Mars, que também foi bastante elogiado, performou o single “Gorilla“. Com seu estilo mais neutro, não precisou chamar muita atenção para mostrar seu bom trabalho. Veja abaixo:

Essas foram as nossas apresentações preferidas da noite, que apesar dos altos e baixos, roubaram nossa atenção.

Para você, quem foi o grande destaque da premiação? Fomos injustos com alguém? Alguém que mandou muito bem ficou de fora? Manda o recado! Até a próxima.

Postado por Redação Papo de Blogueiro


Retrospectiva 2013: 12 momentos/fatos que entrarão para a história da Cultura POP « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | sábado janeiro 4 2014 | 7:44 pm

[…] Em agosto, JT protagonizou um dos momentos mais épicos da música: em uma apresentação de 15 minutos no VMA 2013, cantou seus principais sucessos e reuniu, depois de tantos anos, a extinta boyband ‘N Sync, […]