jpg

Taylor-Swift-2013-Full-HD-Wallpaper-4

A cantora mais-pop-que-country, Taylor Swift, escolheu a baladinha Everything Has Changed [a partir daqui, chamarei a música de EHC, beleza? Não se perca. :)] para ser o quarto single de Red, seu quarto álbum de estúdio. A canção tem a difícil tarefa de deixar a moça no topo das paradas mundiais, seguindo o sucesso de ‘We Are Never Ever Getting Back Together‘, ‘I Knew You Were Trouble‘ e ‘22‘.

EHC traz Ed Sheeran como participação mais que especial e em papel importante na construção da música. O britânico coloca na música uma doçura que só ele compreende. A conexão que percebemos das duas vozes é incrível. Na última estrofe da música, percebemos o casamento perfeito entre a voz delicada de Taylor e da força e doçura da voz de Ed. TaylorEd é só amor.

O clipe seria lançado oficialmente somente na sexta-feira, mas vazou na web e o estúdio resolveu adiantar a estreia no canal oficial da VEVO. Nós adoramos isso. Ele conta a história de dois jovens: uma menina de cabelos loiros, encaracolados e meiga e um menino ruivo, com sardas. Eles se conhecem na escola e ficam melhores amigos. Talvez até mais que isso.

Assista ao clipe de EHC e suspire com a meiguice desse casalzinho que bem que poderia namorar. Se bem que… Deixa pra lá. Assista clipe até o final e compreenda o título do post.

Eis a capa oficial do single.

jpg

Linda, não?


Thiago Moreira | sexta-feira junho 7 2013 | 3:28 am

Cara, esse Ed Sheeran faz toda a diferença viu. Que música boa! :D

Jéssica Silva | terça-feira julho 16 2013 | 10:03 pm

Adorei *o*