robyn

robyn

A cantora sueca já está pensando em seu novo álbum, que ainda não tem previsão de lançamento, mas parece que ela ainda está apaixonada pelo “Body Talk“, lançado em 2010 dividido em três partes, o “Body Talk: Part 1″, “Body Talk: Part 2″ e “Body Talk: Part 3″, porque ela curte sequências. Ela pode.

Para quem não conhece Robyn, suas músicas obedecem a linha de um pop eletrônico, divertido, agitado e bem alegre, diga-se de passagem. A cantora faz suas performances como se não houvese amanhã e dança enlouquecidamente daquele jeito que você tem vergonha de fazer na balada. Saca só essa versão de um dos seus maiores sucessos, ‘Call Your Girlfriend‘. Se você achou que ela não é tão agitada assim, merece assistir o clipe da canção e mudar seu pensamento.

A canção ‘U Should Know Better’ está na segunda partição do seu álbum, que faz parte da versão mais reflexiva do CD. Vem ver o clipe da música, que traz um menino muito parecido com a cantora como personagem principal. Ah… A música conta com Snopp Dogg, que hoje já não se chama de Dogg, mas sim Snopp Lion. Só mudou o animal.

Vale lembrar que Britney Spears também fez isso no passado ao lançar ‘Radar’, do CD “Blackout”, como single, durante a divulgação do “Circus”, sucessor do “Blackout”. Entendeu?

Quando o single foi lançado, a Neide adicionou ‘Radar’ ao “Circus” como bônus e depois veio esse clipe. :)

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro