Fala galera!

Depois de algum tempo sem uma indicação de canal do Youtube aqui pra vocês, estou de volta. Dessa vez quero apresentar-lhes a talentosa Gabriela Gasparetto!

Assim como a Gabi Luthai e a Marie Martins, encontrei a Gabriela em uma das minhas jornadas musicais pelo Youtube. Dona de um timbre forte e um sorriso encantador, logo de cara gostei do que ouvi.

Ela tem 20 anos e é de Ibiporã no Paraná (eu nunca tinha ouvido falar dessa cidade, vocês já? hahahaha), nos seus vídeos ela varia desde o sertanejo, até o pop, passando pelo rock. Não vou falar muito sobre ela agora porque acabei a conhecendo, trocamos uma ideia (inclusive ela é um amor de pessoa, super simpática) e consegui uma mini entrevista que vai estar lá no final do post!

Mas vou parar de escrever e deixar que a voz e o sorriso dela (sim, quando ela sorri cantando é muito lindo) encantem vocês! Coloquei alguns dos meus vídeos favoritos aqui, mas vocês podem ver tudo acompanhando o canal da garota!

Veja mais vídeos e a entrevista com a Gabriela clicando em “Leia Mais”!


A mini entrevista com a Gabi! :)

P – Apresentando Gabriela Gasparetto. Quem é você?
R: Natural de Ibiporã, Paraná e, ainda assim, gremista. Apaixonada pela música e por cachorros. Escolhi para minha vida o curso de Direito para que eu possa, um dia, ser delegada. Queria poder unir todos esses meus projetos em uma coisa só. Tenho uma vontade absurda de ter um canil e carregar comigo cães abandonados que encontro pelas ruas. Veja só: delegada, cantora e dona de um canil. Uma combinação um tanto quanto estranha. Nas horas livres costumo ler, lutar muay thai e dormir. Dormir muito. Sou inquieta, ciumenta e dramática.

P – De onde vem sua inspiração e quais suas referências na música?
R: A minha inspiração são meus avós paternos que me colocaram no ramo da música desde muito cedo. As referências são artistas como Nando Reis, Chico Buarque, Zé Ramalho.

P – Porque resolveu começar a fazer vídeos para o Youtube?
R: A ideia dos vídeos surgiu a partir de um grande amigo que me pediu para gravar a música “Telegrama”, de Zeca Baleiro. Depois aprendi a gostar e adoro o reconhecimento que tenho de algumas pessoas.

P – O que você espera da sua carreira como cantora?
R: Eu não espero. É muito difícil ganhar dinheiro com a música, por isso, inicialmente, é tão-somente um hobby e uma paixão.

P – Manda um alô para galera que acompanha o blog Papo de Blogueiro.
R: Bom, se você acompanha o blog e leu tudo o que escrevi até aqui, me resta dizer MUITO OBRIGADA e que, se ainda não foi olhar os vídeos, corra e deixe sua opinião comigo. Críticas construtivas serão sempre bem-vindas, assim como os possíveis elogios. Sucesso pra mim e o dobro pra vocês!

A Gabi também comenta que muitos dos vídeos que ela grava são sugestões que recebe através dos comentários. Então, se você quer vê-la cantando alguma música, pede lá. Eu já pedi a minha e espero que seja antendida. :D

Continuem acompanhando o blog e as indicações.
Próxima semana tem mais! \o/

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro


Gabriela | quinta-feira julho 4 2013 | 12:31 pm

Grande escritor! Quero agradecer o carinho e a sutileza nas palavras.
Obrigada pelo espaço no blog. Beijo da delegada-cantora e futura dona de canil.

Amanda Teofilo | quinta-feira julho 4 2013 | 11:48 pm

Muito bom! ;)