544914_510516195675614_317531455_n

Calvin Harris e Ellie Goulding lançaram nesta semana o clipe melosinho de “I Need Your Love“. A música é o sétimo single do 18 Months, terceiro álbum de inéditas do DJ. O som é daqueles chicletinhos, que fica na sua cabeça durante horas e horas. A ideia ficou legal, apesar de batidinha, mostrando os momentos mais íntimos dos pombinhos. Mas nada que valesse toda a espera, né? Demorou pra lançar e nem foi tudo isso! Fica sempre a dica para ter cuidado com o que se registra, né? HAHAHA!

Sou suspeito pra falar sobre o novo clipe do Fall Out Boy porque gostei de cara do Save Rock And Roll, novo álbum de inéditas da banda. Para quem ainda não sabe, o mesmo foi disponibilizado via streaming gratuito na internet e é um dos melhores lançamentos dos últimos meses. Vale muito a pena ouvir e vibrar com o ritmo acelerado e contagiante dos caras.

Young Volcanoes é a terceira parte de um sequestro que eles estão contando há dois clipes. Para entender tudo, veja os vídeos de My Songs Know What You Did In The Dark (Light Em Up)” e The Phoenix. Um jantar macabro, bandidas sensuais, sangue, drogas, bizarrices sem fim. Tem tudo isso aí no clipe e tá muuito divertido. Aperta logo o play!

Os caras do Thirty Seconds To Mars estão de volta e na melhor forma possível. O clipe de Up In The Air, primeiro single do novo álbum ainda sem data de lançamento, é um dos melhores trabalhos da banda. Tá lindo! De verdade.

Sabemos que o Jared Leto é um artista completo e não poupa esforços em seus videoclipes, principalmente quando assume a direção. São 8 minutos intensos de pura originalidade, apresentando o que eles têm de melhor. Não é nada cansativo e você fica querendo mais no final! Que venha o Rock in Rio 2013! 

Quando decidi fazer o post com os principais clipes da semana, me deparei com o novo single do rapper will.i.am em parceria com o menino Justin Bieber. Eu já tinha visto o clipe de #thatPOWER antes, mas fiquei sem saber como descrevê-lo para vocês. Até porque eu não sou muito fã dos dois. Considero o rapper, fora do BEP, um artista limitado, com singles praticamente iguais. Seus videoclipes são sempre rasos e superficiais. A Britney Spears que o diga! =)

Mas deixando a minha birra de lado, até que curti bastante o novo clipe. A música é bem legal e a parceria deu muito certo. Como disse, não sou muito fã de ambos, mas acho que nesse caso, o Bieber fez toda a diferença. Ele é um artista em fase de crescimento, que ainda precisa ralar muito pra se desligar do público teen, mas pelo menos não falta potencial pra isso.

PRE-PARA! Que agora é a hora do show das Poderosas… A Anitta (???) chegou agora e já tá bombando na internet com o single “Show da Poderosas“. É uma mistura bem inusitada de Beyoncé com o funk carioca. Ela usa e abusa do sample de “Pon De Floor“, do Major Lazer, o mesmo usando pela cantora norte-americana em “Run The World“. Além de usar o mesmo sample, também se inspirou um pouco na coreografia, né? Mas de qualquer forma ficou bom. Aperta o play aí e cai na dança. HAHAHA!

Então é isso! Próxima semana, eu volto com os meus comentários sobre os principais lançamentos da semana. Ficou faltando algum clipe? Fala pra gente nos comentários! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.