one-direction-paulina-rubio-e-lea-michele-the-x-factor3

one-direction-paulina-rubio-e-lea-michele-the-x-factor3

Pra quem andou acompanhando os últimos momentos da terceira edição do The X-Factor americano, ontem, 19, a dupla Alex & Sierra venceu o programa, contra os finalistas Jeff Gutt e Carlito Olivero. Os competidores ainda cantaram com Leona Lewis, Prince Royce e Johnny Rzeznik, líder do Goo Goo Dolls. Você pode conferir o momento do resultado aqui:

A noite foi marcada pelas apresentações da boyband One Direction, que saiu de uma das edições do The X-Factor UK, da atriz da série Glee, Lea Michele, com seu novo single, Cannonball, do rapper Pitbull e de Leona Lewis.

Pitbull veio sozinho, sem a colaboração de Ke$sha, e cantou “Timber, que está se saindo muito bem nas paradas internacionais.

Pitbull – “Timber”

Depois do dueto com Alex & Sierra, Leona Lewis retornou ao palco do programa para cantar, pela primeira vez ao vivo, “One More Sleep“, música natalina que é muito bonita na versão de estúdio, como também no playback que a cantora fez no palco:

Leona Lewis – “One More Sleep”

Harry StylesZayn MalikLouis TomlinsonNiall Horan e Liam Payne também estiveram presentes com seu novo single, “Midnight Memories“. Como de costume, a plateia (fãs histéricas) estava enlouquecida pela apresentação da banda, que também deu o seu melhor, como sempre (as juradas que o digam). Nos últimos dias, o grupo esteve gravando o vídeo de “Midnight Memories” e, como próximos passos, a programação vai de uma turnê pela América do Sul (incluindo Brasil) e um show no Wembley Stadium, no Reino Unido.

One Direction – ‘Midnight Memories’

Dando adeus ao programa para ter mais tempo para sua carreira, Demi Lovato aparentemente deixou uma vaga aberta para Lea Michele. Será? De acordo com o site “Extra TV”, a cantora não negou uma possível contratação, que estava aberta, se quisessem! “Eu estou por aqui se quiserem. Vou sondar Simon porque sou uma grande fã, acho ele tão incrível! A Fox é a minha família, minha casa“, disse ela. A cantora apresentou “Cannonball” na última noite do The X-Factor americano, com uma boa performance, sendo aplaudida de pé.

Lea Michele – ‘Cannonball’

Boatos também que Miley Cyrus estaria de olho na vaga deixada por Demi. Simon já deu sua opinião: “Eu recentemente me encontrei com Miley e eu realmente gosto dela. Ela com certeza tem uma opinião. Seria divertido de assistir“, conta.

Por: Gabriel Diniz

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro