feliz-aniversário-lady-gaga

Feliz Aniversário, Lady Gaga! Confira uma seleção com os melhores clipes da cantora

Hoje, dia 28 de março, é o aniversário da Lady Gaga, uma das cantoras mais polêmicas e talentosas dos últimos anos. Talvez seu estilo excêntrico assuste aos mais conservadores, mas não podemos negar sua expressão no cenário da música pop. Ela é uma explosão cultural iminente e abraça a nova geração com propriedade. Qual seu segredo? Não sabemos e nem queremos saber.

Mas hoje não é dia de desmistificar sua carreira e seu comportamento. O post especial de hoje quer celebrar e nada melhor que conferir os melhores clipes da cantora. Nos perdoem qualquer coisa, não somos fãs e tão conhecedores da mother monster. Sendo assim, bora conferir o nosso TOP 5? Aumenta o som e aperta o play.

#5 – Na quinta posição, o clipe Yoü and I, do álbum Born This Way. A música foi destaque nas principais paradas do mundo e o videoclipe foi bastante elogiado pela crítica e pelos fãs. Em uma super produção, Gaga interpreta vários personagens, entre eles Jo Calderone, uma espécie de alter-ego da cantora. No quesito bizarrice, ficaria facilmente no primeiro lugar.

#4 – Bad Romance é até hoje uma das melhores músicas da carreira de Lady Gaga. E o clipe ficou incrivelmente bizarro. Naquela época, o público ainda estava se “acostumando” com o estilo da musa pop. É tão no sense que não dá nem pra explicar. Destaque para o figurino muito bem elaborado e a coreografia. Com certeza merece estar em nossa seleção! ;)

#3 – Born This Way, carro-chefe do seu terceiro álbum, é diferente e polêmico. “Eu nasci assim, Deus não comete erros“. A tradução pode não ser exatamente assim, mas esta é a mensagem que Gaga quis passar ao lançar este single. Um grito de protesto em favor dos excluídos e oprimidos pela sociedade. O videoclipe ficou muito bem produzido. Apesar das constantes comparações com Express Yourself, da Madonna, (a imprensa atacou a cantora dizendo que se tratava de um plágio) a música não perdeu seus méritos.

#2 – Em segundo lugar, faturando a medalha de prata, o videoclipe de Paparazzi, um dos primeiros sucessos de Lady Gaga. Com participação de Alexander Skarsgård, o Eric de True Blood, Gaga nos apresenta um trabalho competente e muito empolgante. Sem contar na sua fissura por venenos, planos maquiavélicos e outras bizarrices. A música ainda rendeu ótimas apresentações, no mesmo estilo do clipe. Go, Gaga!

1# – Em primeiro lugar, para finalizar o nosso TOP5, o videoclipe de Telephone, com participação especial da cantora Beyoncé. Na época, foi tanto alvoroço que só se falava nisso durante semanas. Para muitos, revolucionou a indústria pop. O trabalho, que é um tipo de curta metragem, ficou realmente incrível e a parceria não poderia ter ficado melhor. A música é muito boa e o roteiro criado em cima disso ficou simplesmente genial, HAHAHA. Muito, muito bom!

Então é isso! Espero que vocês tenham gostado do nosso TOP5 com os melhores clipes da Lady Gaga. Não somos tão conhecedores assim do seu trabalho, mas queríamos deixar nossa admiração registrada neste post. Qual clipe ficou de fora e merecia estar na seleção? Queremos sua opinião! ;)

Feliz Aniversário, Lady Gaga! Muitos anos de vida e muitos ótimos trabalhos. ;)

Postado por Redação Papo de Blogueiro