lyric-video-de-unconditionally-katy-perry

lyric-video-de-unconditionally-katy-perry

Katy Perry continua firme e forte com a divulgação de “PRISM“, seu terceiro álbum de inéditas. Se estava achando que ela iria desanimar com o vazamento precoce de todas as músicas, está muito enganado.

Além de divulgar TODO O ÁLBUM em sua conta oficial no Soundcloud, lançou ontem, dia 18, o lyric-video de “Unconditionally”, seu mais novo single. ÉE, A DONA KATY NOS ENGANOU! Eu mesmo acreditava que “Dark Rose” e “Walking On Air” seriam as primeiras escolhidas.

O novo vídeo tem uma pegada mais íntima, mostrando os dois lados (ou um só) de uma relação. Totalmente diferente do estilo mais colorido e divertido de “Roar“.

Só avisando: nem aperte o play achando que vai ver a Katy arrasando nossos corações. A morena não aparece nem uma vez se quer, mas mesmo assim vale a muito a pena. O trabalho foi produzido e dirigido por Aya Tanimura. Agora é só aguardar o lançamento do clipe!

Para você, o que é amar incondicionalmente? 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Katy Perry em chamas no maravilhoso clipe de “Unconditionally” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | terça-feira novembro 19 2013 | 11:57 pm

[…] da baixa qualidade, não tem como não se encantar com este trabalho tão caprichado. Depois do lyric-video de cair o queixo e o maravilhoso teaser, já tinha dado pra sacar que vinha algo bem produzido e caprichado para […]