montagem

Nessa semana tivemos alguns lançamentos baladísticos no mundo da música. Kelly Clarkson chegou toda maluquinha com mensagens de positividade, Ke$ha subiu na lotação toda ‘do gueto’ agitando geral com a melhor música do álbum e tem até brazuca nessa mistura toda.

Kelly Clarkson [sim, a moça que venceu a primeira edição do American Idol] ainda divulgando sua primeira coletânea, a “Greatest Hits: Chapter One“, está de volta às paradas com ‘People Like Us‘, o segundo single do CD que reúne seu singles anteriores e canções inéditas.

kelly

Em ‘People Like Us‘, Kelly é uma cientista maluca que vê em uma criança, a cura para uma parte da humanidade. Claramente criticando pessoas que só se importam com a vida alheia, a cantora diz que é bem complicado viver em um mundo no qual recebemos críticas a todo instante de pessoas que só apontam o dedo. É mais uma música que pode entrar em um CD ‘anti-bullying’. Comprarei na hora. :)

Ke$ha, a sujinha mais amada e odiada [isso simultaneamente, hein] dos Estados Unidos está de volta com ‘Crazy Kids‘, toda trabalhada no ouro, nos pitbulls, nos gatos e nos astronautas. É, pessoal. Essa mistura toda só poderia sair de titia Ke-CIFRÃO-ha.

kesha

Em ‘Crazy People‘, que conta com participação de will.i.am, a loirinha volta aos tempos de ‘Tik Tok‘ e bota pra quebrar, toda festeira. Mais uma música que pode tocar mais tarde na boate, hein.

Quem também chegou por aqui foi a banda brasileira P9 que está bombando nas rádios. Formada por quatro meninos, Gui dos Santos, Igor Von Adamovich, Jonathan Couto e Michael Band, o primeiro clipe dos meninos mostra um Rio de Janeiro que precisamos conhecer.

P9

Com uma chegada rápida ao mundo musical, a boyband brasileira tem como clara inspiração o 1D. Em seu single de estreia, os meninos mostram as belezas do Rio de Janeiro com direito a uma passadinha na praia, uma passeio pela Lapa e uma festinha discreta em uma pista de skate.

Quer agitar de verdade na noite? Então se liga nesses dois EXTRAS que preparei para você sacar a batida.

 

Icona Pop – ‘Lovers to Friends’

Essa música estará na pista alternativa da festa, mas merece ser dançada com aquele carinha que você quer dar um fora, mas não sabe como. Deixe que ele escute que você quer que vocês vão de “lovers to friends”, porque, né.

Thirty Seconds to Mars – ‘Up in The Air’

Se você acha que perdeu tudo, que nada de pior pode acontecer, é sua vez de gritar que está cansado disso e quer partir pra outra. Vem com os caras do Trinta e dizer que quer “estrangular” as coisas ruins com amor, vem.


Fernanda Cavalcante | sábado junho 1 2013 | 2:55 am

People Like Us é THE BEST

David Varelo | domingo junho 2 2013 | 7:49 pm

É a minha favorita da coletânea da Kelly, Fernanda. :)