katy-perry-colaboracao-rihanna

katy-perry-colaboracao-rihanna

Todo mundo já deve ter percebido que elas são BFFs, então, por que não uma colaboração entre Rihanna e Katy Perry?! No mínimo teria que ser “a melhor música que já existiu”, contou Katy a rádio americana Kiss FM. Devido a vários rumores de uma possível parceria entre as duas, a cantora comenta que em breve poderemos escutar o que já vem sendo comentado por muito tempo. A cantora admite que ela e Rihanna já são amigas de longa data e que estão juntas para trabalhar em uma “obra-prima”.

Recentemente, Katy Perry se apresentou no programa do Alan Carr, chamado Chatty Man, onde cantou ‘Unconditionally’, segundo single do álbum “Prism”, o qual saiu em primeiro lugar nas paradas, tanto nos EUA como no Reino Unido, na semana de estreia:

A cantora também fez uma colaboração com o seu mozão esposo, John Mayer, com a música “Who You Love”, abaixo:

Como nem tudo são flores, a cantora passou mau bocados semana passada quando, numa apresentação da premiação do NRJ Music Awards, em  Cannes, a sincronia da voz da cantora não batia com o playback que estava rolando. Como todos amam a internet, o vídeo foi gravado e depois viralizou pelo mundo todo. A cantora pediu desculpas e recomeçou, dessa vez, ao vivo.  A organização da premiação inventou umas desculpas dizendo que foi um erro técnico, mas não colou. Veja aqui o momento de Roar:

Por: Gabriel Diniz

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro