justin-timberlake-no-late-night

O cantor Justin Timberlake fez uma semana de residência INCRÍVEL no programa Late Night do Jimmy Follow. Para finalizar, apresentou um medley com grandes sucessos da sua carreira. “Like I Love You”, “My Love”, “Cry Me A River” e “Señorita” foram as músicas escolhidas para a apresentação que durou cerca de 10 minutos.

Um detalhe: ele deixou o terno e a gravata em casa e apareceu com um visual mais casual. Mesmo assim, ainda muito elegante.

Justin não precisa provar nada para ninguém! Depois de sete anos afastado da música, volta ainda melhor, mais maduro e competente. Sem tantos passinhos coreografados, aposta todas suas fichas em um vocal competente e profissional. Sem contar na sua banda, que como sempre, é um espetáculo a parte.

Em setembro, o Brasil recebe a tour “The 20/20 Experience” no Rock in Rio 2013. Venha logo, Justin! Já estamos lhe esperando.Confira a apresentação abaixo:

Curtiu a apresentação? Queremos seu comentário! Até a próxima. =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.