clipe-tunnel-vision-justin-timberlake

clipe-tunnel-vision-justin-timberlake

Justin Timberlake continua divulgando seu The 20/20 Experience e acaba de lançar o clipe de Tunnel Vision, terceiro, e último, single da primeira parte do novo álbum que marca seu retorno ao mundo da música.

Não tem como não sentir orgulho deste profissional tão competente e dedicado. Após 7 anos afastado dos palcos, Justin nos apresenta um trabalho sólido e maduro, o que já é bastante perceptível desde o lançamento do primeiro single, “Suit & Tie“,  e logo depois com “Mirrors“.

O novo clipe segue o mesmo padrão desta nova era. Trabalhado no estilo e bom gosto (os passinhos sempre tão elegantes), o príncipe do pop divide a cena com várias mulheres peladas ~ui, tem peitos~, que dançam em meio a uma fumaça. Ainda temos a participação, completamente desnecessária, de Timbaland, que participou da produção de algumas faixas do álbum. Não estamos mais em 2006, JT.

O clipe foi dirigido por Jonathan Craven, Simon McLoughlin e Jeff Nicholas, encerrando com chave de ouro a primeira parte desta nova fase. Agora vamos aguardar o que o Justin está preparando para o segundo álbum, com previsão de lançamento para setembro deste ano. Pertinho do Rock in Rio!

E aí, curtiu o novo clipe? Gosta do trabalho do Justin? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Rafaela Diniz | quinta-feira julho 4 2013 | 1:11 am

Melhor clip EVER! <3

Thiago Moreira | quinta-feira julho 4 2013 | 1:13 am

Melhor do que eu esperava, viu.