foster-the-people-novo-album

foster-the-people-novo-album

Já estava mais que na hora de Mark Foster anunciar quando iria sair o próximo álbum do Foster The People. Sucesso instantâneo com Pumped Up Kicks, a banda fez Torches um dos melhores álbuns de 2011 e que deixou a galera com saudade de novos lançamentos desde então.

Em recente entrevista à Rolling Stone americana, Mark declarou que o novo álbum (ainda sem nome) estará vindo no início de 2014 \o/ Mas alerta que pode ser que não seja bem o que a galera esteja esperando; que o novo trabalho virá com influências de Pixies e the Clash (apenas) e que a guitarra terá mais influência nas músicas, deixando a performance no palco mais vibrante.

As viajens que ele fez pelo Oriente Médio e África tiveram influência para a composição de algumas músicas. Mark descreve “Beginners Guide to Destroying the Moon,”  como sua favorita e por ser uma das mais pesadas do novo álbum; “Are You What You Wanna Be,” que foi influenciada pelo tempo que ele passou na África; e “Nevermind,” a qual ele chama de “coração” do álbum.

Foster The People teve sua passagem incrível pelo Brasil em 2012, por São Paulo e Rio de Janeiro. Quem foi ao Lollapalooza sabe bem como foi (eu) e como nos deixou com vontade de quero mais!

Foster The People – Pumped Up Kicks no Lollapalooza Brasil 2012

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro