Papo de Blogueiro
01
nov
2013

Demi Lovato lança o clipe de “Let it Go”, tema do filme ‘Frozen: Uma Aventura Congelante’

demi-lovato-clipe-de-de-let-it-go

Hoje é uma sexta-feira especial para os Lovatics! A cantora Demi Lovato acaba de lançar o clipe de  Let it Go”, trilha da animação Frozen: Uma Aventura Congelante, da Disney.

No clipe, Demi, que voltou com os cabelos loiros, canta poeticamente em um palácio abandonado. Enquanto isso, cenas do filme completam a narrativa. Assista no player abaixo e depois nos conta o que achou nos comentários.

O filme conta a história de Anna (voz de Kristen Bell), uma jovem destemida que se junta a um rude homem da montanha chamado Kristoff (voz de Jonathan Groff) e a sua rena Sven para encontrar sua irmã Elsa (voz de Idina Menzel), cujos poderes congelantes aprisionou o reino de Arendelle em um inverno eterno. Frozen chega ao Brasil em janeiro de 2014!

Postado por Thiago Moreira
Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.
Marcadores: Cinema, Música
  1. Elisangela Oliveira
    01/12/13

    Amei o novo clipe da Demi Lovato!Mesmo que outras cantoras tentem cantar esta música em outro idioma não chegará nem perto do original!E que venham os genéricos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Elisangela Oliveira Lima
    02/12/13

    amei o novo clipe da Demi Lovato!!!!!!!!!!!!!!!!!

  3. erika
    03/12/13

    nossa a demi e d+ ela e perfeita ela canta de+ poxa sou fã dela

  4. Simone Curcino
    06/01/14

    eu adorei o novo clipe da demi lovato

  5. Ther Ramos
    08/01/14

    clipe novo de Demi Lovato tudo de bom…

  6. Ana Carolina Lovatic
    17/01/14

    Vamos dar um nome pra esse cabelo *-* Que tal: Whitevato? Thanks !! :*

*Nome
*Email
Site/Blog/Url
Mensagem
* Campos obrigatórios

Em destaque
Design Layout Ellen M. | Programação Rhuan Carlos | A maioria do conteúdo aqui presente é reprodução de materiais já existentes na rede e não reinvidicamos créditos, a menos que seja especificado. | Copyright © 2011/2014