clipe-unconditionally-katy-perry

clipe-unconditionally-katy-perry

O novo clipe da Katy Perry, “Unconditionally“, foi mais uma vítima do cancelamento e já está disponível na internet. O vídeo, divulgado ontem, 19, exclusivamente na MTV gringa, será lançado oficialmente hoje, dia 20 de novembro, na conta oficial da cantora no VEVO.

Apesar da baixa qualidade, não tem como não se encantar com este trabalho tão caprichado. Depois do lyric-video de cair o queixo e o maravilhoso teaser, já tinha dado pra sacar que vinha algo bem produzido e caprichado para os fãs, mas não esperava que chegasse a tanto. Um dos trabalhos mais primorosos da carreira de Katy! Veja abaixo:

O clipe, dirigido por Brent Bonacorso, é cheio de referências cinematográficas e abusa dos efeitos especiais, dando um toque extra ao trabalho. Em uma das cenas, Katy está literalmente EM CHAMAS e não dá nem pra piscar. Impecável!

Unconditionally“, segundo single do álbum ‘PRISM‘, supera “Roar”, lançado há alguns meses e dá fôlego a nova era de Katy Perry. O que vocês acharam?

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter? Nos vemos lá!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.