clipe-de-wrecking-ball-da-miley-cyrus

Miley Cyrus, a garota polêmica do ano, continua sua incansável missão: apagar a imagem de menininha e provar que transformou-se em uma mulher de verdade. Pena que ela não está fazendo isso certo. Apelando para a vulgaridade, a ex-Disney não fez escola com outras estrelas do pop e erra muito feio em quase todas suas tentativas.

E por muito pouco o clipe de “Wrecking Ball” – segundo e ótimo single do álbum Bangerz – também não se transforma em um verdadeiro fiasco. A música é linda, tocante e o vídeo quase se perde com uma sensualidade exagerada e até mesmo desnecessária. MILEY, VOCÊ ESTÁ LAMBENDO UMA MARRETA, HAHAHA!

A fotografia está linda e os segundos iniciais (onde vemos Miley com lágrimas nos olhos, mostrando toda sua beleza) estão ótimos e até lembra um pouco o clipe de “Stay“, da Rihanna. Pena que não conseguiu manter-se assim por muito tempo. Se essa foi mais uma tentativa da Miley de “causar” na mídia e provocar os haters, conseguiu com muito louvor. Veja o clipe abaixo:

Que nota vocês dão para o novo clipe da Miley? 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Rômulo Melo | segunda-feira setembro 9 2013 | 8:00 pm

Alguém chama a mãe dessa moça, pfv.

Antonio Junior | segunda-feira setembro 9 2013 | 8:09 pm

credo, que tosco ><

“SMS”, aguardada parceria entre Miley Cyrus e Britney Spears, vaza na internet! « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira setembro 30 2013 | 2:40 pm

[…] o segundo single, “Wrecking Ball”, que rendeu um clipe super polêmico. Ainda não viu? Clique aqui e venha comentá-lo com a gente! Até a […]