clipe-de-cannonball-da-lea-michele-da-serie-glee

clipe-de-cannonball-da-lea-michele-da-serie-glee

Lea Michele, a protagonista de Glee, está lançando sua carreira solo e para dar início aos trabalhos, escolheu a ótima “Cannonball” como primeiro single do álbum “Louder“. A escolha não poderia ter sido melhor! A música é daquelas que tem um refrão chiclete, que você passa o dia inteiro cantarolando e mesmo assim não consegue odiar.

Para completar o pacote, foi lançado hoje, 9, o clipe oficial do single. Uma opinião geral: está lindo e bem intimista, do jeito que estávamos (eu estava) esperando. Com uma proposta simples, e uma fotografia muito caprichada, conseguiu nos transmitir toda sua emoção, contagiando com tanta beleza e profissionalismo. Depois de passar por poucas e boas nos últimos meses, Lea merece muito sucesso nesta nova e importante fase de sua vida. Veja o clipe abaixo:

Além da ótima “Cannonball”, tivemos a oportunidade de ouvir o segundo single do álbum: “Battlefield”. Ainda mais intimista, é emoção a flor da pele (MESMO), valorizando todo o potencial vocal da morena. Mais uma ótima escolha:

Para promover o primeiro disco, Lea fará uma contagem regressiva estreando músicas no iTunes até a semana do lançamento oficial. O calendário é o seguinte: “Louder” no dia 14/01, “What Is Love?” no dia 28, “You’re Mine” no dia 11 de fevereiro e “On My Way” no dia 25 do mesmo mês. Ao final, o álbum será lançado no dia 4 de março nas versões standart, deluxe e digital.

Curtiu o clipe? Aposta no trabalho da Lea? Quero sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.