chris-brown-clipe-fine-chine

chris-brown-clipe-fine-chine

O polêmico que de polêmico não tem nada Chris Brown voltou com tudo e lançou hoje, dia 01, o videoclipe do single Fine China.

Com referências gritantes ao ídolo Michael Jackson, Brown apresenta um trabalho bem diferente, com um estilo mais limpo e sem o auxílio do clássico tune. O melhor clipe desde Turn Up The Music, primeiro single do álbum Fortune. E olha que ele já lançou vários outros depois disso…

As referências ao cantor Michael Jackson chamam bastante atenção. Do estilo do figurino aos gritinhos que marcaram a carreira do Rei do Pop. Estava tudo aqui. Se você ficar ligado, pode notar algumas semelhanças com os clipes “Smooth Criminal“, “Beat It“, “The Way You Make Me Feel” e até “You Rock My World”. Até a narrativa caminha da mesma forma, mas de uma forma mais “atualizada”. A coreografia também é outro ponto forte do novo videoclipe. Algo que Brown manja muito, né?

Veja o clipe abaixo:

Chris Brown é um artista incrível e muito competente. Merece ainda mais destaque porque realmente sabe fazer música. Que fique bem claro: não estamos falando nada da vida pessoal do cantor americano. Aqui neste momento, o nosso foco é o seu ótimo trabalho. Que é o que deveria importar, né?

O que você achou do novo clipe do Chris Brown? Deixe sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Thiago Moreira | terça-feira abril 2 2013 | 2:58 am

Pense num clipe bom :)