kjkljjk

O mundo parou para conferir a apresentação da Beyoncé durante o intervalo do Super Bowl 2013. A morena, que é uma das cantoras mais talentosas da nova geração, não precisou mais do que 2 minutos para mostrar a que veio e o porque de estar ali. Ela é mais do que um simples título. Que fique bem claro, é mais do que uma “cantora pop”. Beyoncé é uma mistura de gêneros que culminam em uma explosão cultural gigantesca. Canta ao vivo? Me desculpe as palavras, mas canta pra caralho. Precisa provar alguma coisa pra alguém? Creio que não! Mas se quis fazer isso, quem sou eu para falar alguma coisa?

Beyoncé estava ausente do mundo da música devido à recente maternidade e marcou sua volta em um dos eventos esportivos mais importantes do mundo. O espaço que  ocupou ao longo de 10, 15 minutos, é um dos mais valiosos da televisão americana. Vários artistas consagrados já passaram por ali. Um ponto negativo: perdeu a oportunidade de apresentar um novo single. Deve ter um motivo. Melhor esperar do que mostrar qualquer coisa, né?

A participação das amigas do grupo Destiny’s Child deu um pique extra à apresentação. Uma surpresa e tanto para os fãs que já estavam esperando por essa reunião há algum tempo.

E antes de terminar o post: a cantora está confirmada no Rock in Rio 2013. Segundo o site O Globo, a morena será a atração principal da primeira noite do evento.

Fica aqui o nosso carinho pela cantora. Merece nosso total respeito.

Da Redação.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.