beyonce-divulga-o-clipe-completo-de-drunk-in-love

Desde a última sexta-feira, dia 13, não se fala em outra coisa no mundo da música: Beyoncé lançou seu quinto álbum de inéditas (intitulado apenas de “Beyoncé”) na surdina e surpreendeu a todos com 14 faixas + 17 clipes inéditos. No sábado, mostramos para vocês a primeira apresentação da ótima “XO e comentamos sobre alguns dos recordes do novo álbum. Se ainda não viu, aproveita para acessar os links e dar uma olhadinha.

Muitos fãs já viram todos os clipes (vocês compraram o álbum no iTunes, né?), mas não custa nada avisar que a cantora lançou o vídeo de “Drunk in Love”, em parceria com o marido Jay Z, na íntegra no Youtube.

O trabalho, assim como todos os outros, está bastante caprichado e, digamos que, muito ousado. Com um visual paradisíaco, não tem como não ficar vidrado durante os quase sete minutos de duração. O clipe foi dirigido por Hype Williams e filmado nas praias de Miami. Segundo a própria Beyoncé, foi feito de forma espontânea, capturando bem a energia da canção.

Atualização: Beyoncé também divulgou o clipe completo de “XO”, uma das faixas mais legais do novo álbum. Vale a pena conferir (de novo!).

A excelente, e arriscada, jogada de marketing rendeu à Beyoncé o primeiríssimo lugar nos 112 países onde o iTunes opera. Em apenas 3 dias, o álbum lançado apenas digitalmente vendeu cerca de 617.213 mil cópias nos Estados Unidos. Mundialmente, foram vendidas 828.773 cópias, tornando-se a maior estreia de sua carreira. Isso que é poder!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.