beyonce-canta-nova-musica-xo-pela-primeira-vez

beyonce-canta-nova-musica-xo-pela-primeira-vez

Quem estava acordado na madrugada desta sexta-feira, dia 13, presenciou um dos momentos mais inusitados da história da música: Beyoncé pegou todo mundo de surpresa e lançou seu quinto álbum de estúdio (um dos mais aguardados dos últimos anos), que se chama apenas “Beyoncé“.

Durante um show em Chicago, da turnê “The Mrs. Carter Show”, Beyoncé cantou, pela primeira vez, uma música do novo álbum: XO. O público, claro, foi ao delírio e cantou junto, emocionando a dona da festa. Veja abaixo:

Novo álbum de Beyoncé!

Em 3 horas, “Beyoncé” atingiu a marca de 80 mil cópias vendidas e em pouco mais tempo quebrou seu primeiro recorde, transformando a cantora na PRIMEIRA ARTISTA a ser número #1 em 88 países no iTunes. Esse número cresceu e continua crescendo. Em 24 de horas, atingiu o topo das paradas em 100 países, entre eles, EUA, Reino Unido e claro, o Brasil.

Para você ter uma ideia, o disco já rendeu mais de 1,2 milhão de tweets em 12 horas e chegou a atingir o pico de 5,300 tweets por minuto. Artistas de todos os gêneros foram às redes sociais falar sobre Beyoncé, destacando seu incrível potencial. Grandes sites e portais especializados comentaram sobre o lançamento, exaltando o talento da Mrs. Carter. Para o The New York Times, “Beyoncé é perfeita, então ninguém mais tem que ser.

O novo album possui 14 músicas, incluindo Bow Down (que agora se chama ***Flawless!!), e 17 novos vídeos, incluindo Grown Woman. Além disso, conta com as participações de Jay Z, a filha Blue Ivy, Drake, Chimamanda Ngozi Adiche e Frank Ocean.

Vem comigo: XOXO!

xo-beyonce

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Beyoncé divulga o clipe completo de “Drunk in Love”, em parceria com o marido Jay Z « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | segunda-feira dezembro 16 2013 | 4:06 pm

[…] e surpreendeu a todos com 14 faixas + 17 clipes inéditos. No sábado, mostramos para vocês a primeira apresentação da ótima “XO“ e comentamos sobre alguns dos recordes do novo álbum. Se ainda não viu, aproveita para acessar os […]