miss

5th

Descoberto na segunda temporada do The X Factor US, o grupo Fifth Harmony formado por Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane, Lauren Jauregui e Normani Kordei, tem a cara do pop atual: leve, sem grande novidade, beirando a farofa. Mas quem disse que isso não é legal?

A música de estreia das meninas foi escrita por Allan Mitch, que colaborou com canções de Sia, Demi Lovato, Selena Gomez, DEV, Big Time Rush e foi um dos responsáveis por ‘If I Were Boy’, de Beyoncé. Só gente grande, hein.

A canção fala de superação e de força para seguir em frente, após uma grande decepção na vida. “Tudo está mudando e nunca mais quero voltar a ser do jeito que eu era. Estou descobrindo quem sou e ‘quem eu sou’ será o suficiente daqui pra frente”. Não é chiclete, mas o carisma das meninas é tão alto que dá vontade de ver o clipe de ‘Miss Movin’ On‘ várias e várias vezes seguidas. A canção já tem até versão spanglish. :)

E aí, o que achou do clipe? Queremos sua opinião! =)

Postado por Colaboradores Papo de Blogueiro


As meninas do ‘Fifth Harmony’ e a celebração da amizade no clipe de “Me & My Girls” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | sábado agosto 24 2013 | 11:52 am

[…] colorido clipe de “Me & My Girls“, segundo single do álbum de estreia. Assim como Miss Movin’ On, elas nos surpreendem com um material bem produzido, onde nota-se o esforço em apresentar um […]