maroon-5-e-alicia-keys-no-grammy-2013

maroon-5-e-alicia-keys-no-grammy-2013

A 55ª cerimônia do Grammy mal terminou e nós já estamos aqui para comentar as melhores apresentações da noite. Rolou de tudo um pouco! Do novo single da Rihanna ao retorno de Justin Timberlake. Sem contar no dueto super lindo do Adam Levine, do Maroon 5, com a Alicia Keys, e a mega performance da Carrie Underwood.

E não acaba por aí… Vários e vários artistas consagrados passaram pelo palco da premiação. Foi uma noite e tanto! Confira nossa seleção e não esqueça de deixar sua opinião. Queremos saber quais suas apresentações preferidas \o

As apresentações do Grammy 2013:

– Rihanna: A cantora de 24 anos subiu ao palco do Grammy 2013 e apresentou, ao lado de Mikky Ekko, o novo single Stay. Simplesmente uma das melhores apresentações da carreira da morena. Sem contar no novo visual. Ela até parece mais jovem, lembrando a Rihanna da época de Umbrella. Será que só eu notei isso? Ou vocês também perceberam? Quem curtiu? Ah… amanhã será lançado o clipe da música! Vamos aguardar.

Quer ver tudo? Clique em “Leia Mais” e confira nossa lista com as melhores apresentações da noite. \o

– Maroon 5 e Alicia Keys: Posso arriscar e dizer que foi a MELHOR apresentação da noite? Que sintonia! O Adam e a Alicia podiam fazer isso mais vezes. SO FUCKING HOT! O medley de Girl on Fire e Daylight foi uma das grandes, e boas, surpresas do Grammy 2013. O hit da morena combinou direitinho na voz do Adam. Algo realmente inesperado e satisfatório. Queremos mais, glr! <3

– Mumford & Sons: Marcus Mumford e os seus companheiros subiram ao palco do Grammy 2013 para apresentar a ótima I Will Wait. Foi tudo tão bom que até a Taylor Swift cantou junto. Infelizmente, eles perderam o prêmio de ‘Melhor Performance de Rock’ para a banda The Black Keys.

Rihanna,  Bruno Mars e Sting: Os três se reuniram no palco do Grammy 2013 para fazer uma homenagem muito foda ao cantor Bob Marley. Era uma dos momentos mais aguardados da noite!

– Kelly Clarkson: A loira roubou a cena quando levou o prêmio de “Melhor Álbum Pop” (ela fez um dos melhores discursos ever), mas não foi só isso… Kelly apresentou um medley super inspirador no palco da premiação. Começou com Tennessee Waltz, em um tributo à Patti Page, e depois seguiu para (You Make Me Feel Like) A Natural Mulher, homenageando Carole King. Sensacional, Kelly!

– Ed Sheeran & Elton John: O garoto britânico, que é a nova revelação britânica, apresentou o ótimo single The A Team ao lado do grande Elton John. Uma apresentação de encher os olhos! Vale a pena conferir várias e várias vezes.

 – Miranda Lambert & Dierks Bentley: Uma apresentação linda com muito amor na noite do Grammy 2013. Que mulher linda! E não é só beleza, hein. Miranda tem uma voz espetacular. Ao lado de Dierks, apresentaram as músicas Home e Over You. Lindo <3

– Justin Timberlake: O cantor está oficialmente de volta ao mundo da música! Ele apresentou o novo single Suit & Tie (com a participação do rapper Jay-Z) e a faixa inédita Girl Little Love Pusher. Com muito estilo e sofisticação, Justin não fez nenhuma revolução no mundo musical. Pelo contrário. Mas a apresentação teve seus méritos e merece destaque aqui no blog.

– Fun: A apresentação do single Carry On foi tão boa que fez até chover no palco do Grammy 2013. A banda que ganhou os prêmios de “Canção do Ano” e “Artista do Ano” fez bonito na premiação. Com certeza um dos destaques da noite!

– Miguel e Wiz Khalifa: É muito bom quando somos surpreendidos por uma apresentação tão boa! Miguel e Wiz fizeram o trabalho direitinho, nos presenteando com o som de Adorn.

– Carrie Underwood e Hunter Hayes: E para fechar a nossa listinha das melhores apresentações da noite… (rolou mais apresentações, mas só as nossas preferidas estão aqui) A linda da Carrie <3 Ela apresentou os singles Blown Away e Two Black Cadillacs e detonou no palco do Grammy 2013. Ah, e ainda teve uma introdução marota do Hunter que mandou muitíssimo bem. Quanto talento, dona Carrie. Vem ser linda aqui no Brasil.

Agora queremos sua opinião! Deixamos passar alguma apresentação muito foda aqui no post? É só deixar o link do vídeo nos comentários e defender sua opinião. “Essa apresentação foi realmente boa e merece estar no post porque…” Tipo isso, beleza?

Ah, se algum vídeo não estiver funcionando, é só nos alertar pelos comentários também. Vamos tentar substituir o mais rápido possível. Que fique bem claro que isso é totalmente possível de acontecer.

Ficamos por aqui.  Até a próxima! \o

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Alexandre Borges | segunda-feira fevereiro 11 2013 | 5:11 am

O post tá ótimo. Mesmo com o visual Xuxa, eu colocaria só alguma da Taylor Swift. A Kelly tava perfeita (e mereceu o prêmio), Adam e Alicia exalando sensualidade e Miranda… Well, darling, vc é linda, but Cassadee dit it better.

Luana Gomes | quarta-feira fevereiro 13 2013 | 8:13 pm

Cara, eu queria ver de novo a parte do Grammy 2013 que se chama " In memory "

Alexander Silva | quinta-feira fevereiro 14 2013 | 11:26 pm

Rihanna & Mikky Ekko : MELHOR APRESENTAÇÃO .

Andréa Rodrigues | sexta-feira abril 19 2013 | 10:22 pm

Thiago, obrigada.