10-vezes-que-a-katy-perry-provou-ser-a-maior-hitmaker-que-voce-respeita

Ontem à noite, 6, Katy Perry foi anunciada como atração musical do Grammy Awards, que acontece neste domingo, 12 de fevereiro. Se você nos acompanha pelo Instagram, com certeza já está sabendo da novidade.

Logo após sentirmos o impacto da notícia, eis que a Billboard soltou mais uma bomba: os primeiros detalhes sobre o tão aguardado novo single da cantora. A faixa se chama “Chained to the Rhythm” e terá participação de Skip Marley, neto de Bob Marley. O lançamento já está marcado para esta sexta-feira, 10 de fevereiro.

E aproveitando o buzz do retorno, listamos 10 vezes que a cantora provou ser a maior hitmaker que você respeita. São tantos singles, que ficou até difícil fazer uma seleção. É um hit atrás do outro. Depois não se esqueça de deixar um comentário com a sua música preferida ou se achar que esquecemos de alguma que merecia figurar a lista!

1. Firework

Quem disse que a Katy Perry não tem um hino para chamar de seu? “Firework“, terceiro single do álbum Teenage Dream (2010), é um dos marcos de sua carreira, atingindo o primeiro lugar na Billboard Hot 100. Uma explosão de amor!

2. Hot n Cold

Quando Katy ainda estava só começando, já provou que seria uma hitmakerzona da porra! “Hot n Cold” foi o segundo single do álbum “One of the Boys” (2008″), figurando na primeira posição em vários países. Não pode nem começar a tocar que a gente adora!

3 Thinking Of You

O primeiro álbum pop da gata é um hinário, bicho!

4. E.T. ft. Kanye West

Mas já que é pra falar de hino, voltamos para a Era Teenage Dream, que fez de Katy Perry um grande ícone da música pop. Sua parceria com o Sr. West rendeu o quarto topo da Billboard Hot 100 para o mesmo álbum. Se isso não é poder, o que poderia ser?

5. Last Friday Night (T.G.I.F.)

O maior hino de balada que você respeita!

Geeky-Katy-Perry-Dancing-Music-Video

6. The One That Got Away

O Teenage Dream é ou não é o melhor álbum da Katinha?

7. Roar

Depois de tantos singles poderosos, o que Katy Perry preparava para o lançamento de seu 3º álbum pop de estúdio? Ela rugiu, e rugiu em alto e bom som! “Roar” chegou com tudo e, após apresentação no MTV Video Music Awards em agosto de 2013, estava mais do que provado que a cantora voltaria com tudo para as paradas. 

8. Dark Horse (Official) ft. Juicy J

Essa música fez tanto sucesso que o clipe atingiu mais de 1 bilhão de visualizações no Youtube, tornando-se o mais visto da história entre as mulheres na época. Poderosa!

9. Unconditionally

A música é incrível e o clipe não deixou por menos. A Era Prism é definitivamente a mais conceitual de Katy (até agora).

10. I Kissed A Girl

E para fechar o top 10, um retorno aos primórdios de Katy Perry. Quando uma cantora pop tem ousadia e irreverência, um single como esse não pode ser esquecido, né? 

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.