the-cuckoos-calling-pela-editora-rocco

the-cuckoos-calling-pela-editora-rocco

Como vocês já sabem, a autora J.K. Rowling lançou o livro The Cuckoo’s Calling sob o pseudônimo de Robert Galbraith. O segredo foi revelado há alguns dias por um professor da Universidade de Oxford, causando um grande alvoroço na internet.

Antes mesmo da informação vazar na internet,  a editora Rocco, responsável pelo lançamento de Harry Potter no Brasil, já havia comprado os direitos da obra. Até então, ainda não há informações sobre o lançamento. Mas, devido aos últimos acontecimentos, não é de se estranhar caso a editora resolva lançar o livro às pressas.

Pelo que se sabe, o romance foi oferecido às editoras que trabalharam com Rowling, seja na série do bruxinho ou em Morte Súbita.

O novo trabalho de JK, que até então tinha vendido poucas cópias, é o atual campeão de vendas nos principais sites do gênero, entre eles, a Amazon. O romance policial é o primeiro de uma série e o próximo volume já está a caminho, com previsão de lançamento para 2014. A trama acompanha um veterano de guerra que banca o detetive particular tentando desvendar o suicídio de uma modelo em Londres.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.