poster-do-filme-a-culpa-e-das-estrelas

poster-do-filme-a-culpa-e-das-estrelas

A Culpa é das Estrelas, best-seller do escritor John Green, é um dos livros mais populares dos últimos anos. O crescimento do gênero literário “Sick-Lit”, que significa “literatura enferma”, foi um dos fatores que impulsionaram as vendas, transformando a obra do ~novato John Green em um sucesso de público mundo a fora.

Para quem não sabe, o novo gênero trabalha com enredos voltados a personagens que sofrem com doenças terminais, depressão e tendências suicídas. Outro exemplo é o popular As Vantagens de Ser Invisível, obra da década de 90 que voltou a encabeçar as listas de livros mais vendidos após o lançamento do filme homônimo, estrelado por Emma Watson.

Se você é um dos fãs de A Culpa é das Estrelas (e do novo gênero literário) e se emocionou com a linda história de Hazel e Gus, prepare seu lencinho, pois o livro ganhou uma adaptação cinematográfica, estrelada por Shailene Woodley e Ansel Elgort. A 20th Century Fox divulgou o primeiro pôster oficial do filme e está tão lindo que nem é preciso conhecer a história para ficar com os olhos marejados. Imagina quando sair o primeiro trailer, né? E o filme completo então…

Hazel é uma paciente terminal, que por um milagre da medicina, ganha mais alguns anos anos de vida. Ela conhece Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

O longa é dirigido por Josh Boone, com roteiro de Scott Neustadter e Michael H. Weber. A estreia está prevista para o dia 6 de junho de 2014 nos Estados Unidos.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.