novidades-sobre-o-reboot-do-quarteto-fantastico

novidades-sobre-o-reboot-do-quarteto-fantastico-papo-de-blogueiro

O reboot do Quarteto Fantástico já tem um diretor, Josh Trank, um grande time de roteiristas, incluindo Simon Kinberg, o cara responsável pelo roteiro de X-Men: Dias de um Futuro Esquecido, e uma data de lançamento. Salve na sua agenda: 19 de junho de 2015. Porém, até agora não há nada sobre o novo elenco.

Quando conheceremos os novos integrantes do Quarteto?

O site da Variety revelou que os atores Kit Harington, de Game of ThronesMiles Teller, de DivergenteSaoirse Ronan, de A Hospedeira, e Kate Mara, de House of Cards, estão em negociações com o estúdio. Até aí, nenhuma novidade, já que esses mesmos nomes estão circulando há meses na internet.

Porém, o jovo virou quando Teller quase confirmou que interpretará Reed Richards, o Sr. Fantástico. Quando questionado sobre os rumores no Festival de Sundance, respondeu: “Sim, isso deve acontecer nas próximas semanas”. Já que ele disse, quem somos nós para discordar.

Porém, vale ressaltar que Harington também está(va) cotado para o papel. Bom, independente da escolha, os dois são bem diferentes (e muito mais novos) de Ioan Gruffudd, que interpretou o personagem na franquia original. A Fox estaria apostando em um grupo mais jovem, como aconteceu na versão Ultimate das HQs?

Mara e Ronan estão disputando o papel de Sue Storm, a Mulher Invisível. Entre as duas, talvez eu decida por nenhuma! Não sei, pode ser uma birra contra a ideia do reboot (já que gosto muito da Jessica Alba no papel), mas não consigo imaginá-las em ação. Na verdade, não sei se o ~Quarteto Teen seja uma boa alternativa.

E o Tocha? O personagem mais legal ever já foi de Chris Evans, que hoje em dia é o líder dos Vingadores, e segundo boatos, Michael B. Jordan pode interpretá-lo nesta nova versão. Inclusive, já falamos disso aqui no blog. Clica no link e veja o post! =) Por enquanto, não há nada sobre o novo Coisa, mas será que teremos também um ator jovem no papel?

Quarteto Fantástico na ERA ULTIMATE!

novidades-sobre-o-reboot-do-quarteto-fantastico

Acompanhando os demais heróis da Marvel na fase Ultimate, o Quarteto Fantástico “coexiste” com outros personagens da casa, que foram igualmente renovados (isso também bate com o desejo do estúdio em unir o grupo com os Xmen). E como de costume, os heróis sofreram algumas mudanças: a origem de seus poderes é bem diferente e a equipe é jovem.

Na história, Reed Richards é o nerdão da escola, o que faz ele ser totalmente incompreendido. Seu único amigo é Ben Grimm, jogador de futebol americano. Para participar de uma feira de ciências, Reed constrói uma máquina de teletransporte. OLHA AS INVENÇÕES DO MENINO!

Quando um olheiro o vê, ele é levado para o Edifício Baxter, onde vão crianças super-dotadas. Ele então conhece Victor Van Damme, Sue e Johny Storm e seu pai Franklin Storm, dono da Baxter. Alguns anos depois, Reed e Victor são grande samigos e constroem juntos uma máquina de teletransporte para mandar uma maçã a Zona-n (Universo Paralelo). No dia de testar o experimento, convidam Ben Grimm, Sue Storm e Johnny Storm. Porém, tudo dá errado e os cinco ganham poderes extraordinários.

Será então que eles vão seguir um pouco da versão Ultimate? Não seria uma má ideia, e pelo que estamos acompanhando com o dilema do elenco, tudo é possível. Dito isto… Quarteto Fantástico estreia em junho de 2015 e é a principal arma da Fox para a guerra de filmes no verão americano. Com a proximidade da estreia, a confirmação do novo elenco não deve demorar. Vamos continuar aguardando mais novidades.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Doutor Destino pode ser interpretado por uma mulher no reboot do “Quarteto Fantástico” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quinta-feira fevereiro 6 2014 | 2:18 pm

[…] sobre o novo elenco, que deu a entender que os produtores estão tentando apostar em um time mais ~jovem, seguindo os moldes do Quarteto Fantástico Ultimate. Kit Harington, de Game of Thrones, Miles Teller, de Divergente, estão na disputa pelo papel […]

Depois de meses de rumores, é definido o elenco do novo "Quarteto Fantástico" » Papo de Blogueiro | quinta-feira fevereiro 20 2014 | 12:34 pm

[…] últimos meses, vários nomes foram reportados em diferentes sites como possíveis contratações para o reboot da família mais famosa da Marvel. Hoje, o The […]