opiniao-fa-joga-garrafa-em-justin-bieber

Justin Bieber ataca novamente! O cantor, que vem tentando há algum tempo, desesperadamente, mostrar que não é mais uma criança, falha em sua missão quando suas atitudes são facilmente comparadas a de um garoto de 12 anos, descobrindo as responsabilidades da vida.

Ontem, 2, realizou um show para mais de 35 mil  pessoas na Arena Anhembi, em São Paulo. Foi o primeiro show de sua curtíssima passagem pelo Brasil. Hoje, 3, se apresenta na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

Durante a apresentação na capital paulista, foi ‘atingido‘ por uma garrafa. Revoltado com a situação, e para a tristeza de milhares de fãs, abandona o palco, encerrando a noite. Joinha, cara. Estamos todos vendo sua zoeira!

Aqui fica a pergunta: onde estão os empresários dessa criança? Óbvio que ele tinha todo o direito de ficar chateado com a situação (e claro que jogar uma garrafa em quem quer que seja é muito infeliz), mas abandonar o palco não é uma atitude profissional. Não é uma atitude de gente grande, como dizem por aí. Ao fazer isso, só me faz perceber que ainda é aquele garotinho, de franjinha, cantando “Baby, Baby”.

Justin, suas tatuagens, seu carrão de milhões de dólares e suas correntes de ouro não fazem de você um cara adulto, muito menos um rockstar descolado. Triste por suas fãs, que esperaram meses em um fila para você abandonar o palco só porque ficou chateado demais para continuar.

Volte quando você tiver um pouco mais de maturidade!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Cris Santos | domingo novembro 3 2013 | 9:27 am

Thiago,eu pego no pé do Justin desde que ele surgiu.Sim,meu filho amava a música "baby" e com o DVD em mãos e sem medo de usar ele abusou do direito de ouvi aquela merda dia após dia. Eu tenho um blog como tu sabes,e volta e meia eu esculacho ou passo a mão na cabeça dele em atitudes super legais que ele toma mundo afora.E eu que não tenho doze e nem os dezenove dele te digo honestamente que faria o mesmo que ele fez.Sairia do palco (o que me causou alívio foi saber que já foi no bis) mas eu achei a atitude dele acertada.Falta de educação,não. zoar o cara foi sacanagem.(derrubou o microfone dele,Thi) o que ele ia fazer? pegar o microfone do chão e esculachar como a Annita fez? dizer "cara ,eu te amo" como disse a Beyoncé? pagar o esporro pra turma em inglês para não ser provavelmente entendido por 99% dos pagantes do local? Fez ele muito bem.E quem jogou a famigerada garrafa (um pai ou namorado enciumado) vai ficar com esse peso na consciência a vida toda(sem poder falar com ninguém sobre o ocorrido senão vai parar na Record com o Vagner Montes falando sobre o ocorrido) por ter zoado com o fim do show que meninas ficaram um mês na fila para ver.Estou do lado dele,Thiago,pena que contra você.rs <3

Thiago Moreira | domingo novembro 3 2013 | 12:07 pm

Cris, o menino Justin já vem aprontando há muito tempo. Estão deixando ele fazer o que quer e não é bem assim. Ele é um profissional, que trabalha por contrato. Se formos deixar de fazer o nosso trabalho por algo que não curtimos, bom, estaríamos todos desempregados, né? Quem jogou a garrafa é um infeliz mesmo, essa atitude foi rídicula. Mas acredito que o Justin deveria ter saído do palco, voltado falando do ocorrido, pedindo até “paz”, para não perder a chance de ser piegas, e mandar um Baby, que era a última música. Outros cantores já passaram pela mesma situação. Mas cada um fica de um lado, haha! Adorei receber seu comentário! Bj.

Ícaro Eloi | domingo novembro 3 2013 | 5:49 pm

Devia ter dito "esse veio de cortesia pro evento! côi de pobre!" Anitta curtiria uahuah ridículo ele ;)

Cris Santos | domingo novembro 3 2013 | 3:16 pm

Thiago,ele faz tanta coisa legal.Muitas mesmo.Acho-o um fofo,apesar de,como disse,zoar bastante com ele.O Just10 ficou sem ação,coitado.As coisas que ele vem aprontando certamente são as coisas que o filho do nosso vizinho faz,só que ele é o Bieber e a lente de aumento é “zilhonada” e a coisa toda vira caso de “poliça”.
Pode ter sido impensado,mas eu,vendo friamente agora……….Okay,ainda faria o mesmo que ele!! :P bjs neguinho!

Vera Lucia Torres | terça-feira novembro 5 2013 | 5:32 pm

Fui no show para levar minha filha,ficamos 11hs esperando e termina assim, fiquei indignada com ele,e por causa de uma pessoa 35 mil pagam o pato.Ele é muito imaturo mesmo,tem muito o que aprender.Concordo plenamente com vc Thiago.