Lea-Michele-fala-de-Cory Monteith-no-Teen-Choice-Awards-2013

Lea-Michele-fala-de-Cory Monteith-no-Teen-Choice-Awards-2013

A atriz Lea Michele, protagonista da série Glee, participou agora a pouco do Teen Choice Awards 2013 e se emocionou ao dedicar o prêmio de Melhor Atriz de Comédia ao falecido namorado, Cory Monteith. Esta foi sua primeira aparição pública após o ocorrido e seu discurso é de partir o coração! Dá vontade de abraçá-la bem forte e dizer que vai ficar tudo bem. :~

Para quem não entende inglês, um pouquinho do discurso abaixo:

“Obrigada, garotos. Obrigada. Eu só queria estar aqui hoje para agradecer pessoalmente a todos vocês e dizer a todos lá fora o quanto todo esse amor e apoio significou para mim nestas últimas semanas muito difíceis. Não que eu tivesse qualquer dúvida antes, mas vocês são certamente os maiores fãs do mundo e eu queria dedicar este prêmio a Cory.

Para todos vocês lá fora, que amava e admirava Cory tanto quanto eu, prometo que, com seu amor vamos passar por isso juntos. Ele foi muito especial para mim e também para o mundo. Tivemos muita sorte de testemunhar o seu talento incrível, com um sorriso bonito, e sua belo, belo coração. Então, se você o conhecia pessoalmente, ou apenas como Finn Hudson, Cory estendeu a mão e se tornou uma parte de todos os nossos corações, e é aí que vai ficar para sempre. Então, obrigada a todos. Obrigada. “

Lea, nós te amamos! <3

Postado por Redação Papo de Blogueiro