Jennifer-Lawrence-faz-critica-aos-padroes-de-beleza

Jennifer-Lawrence-faz-critica-aos-padroes-de-beleza

Jennifer Lawrence, a estrela da saga Jogos Vorazes, participou de um bate-papo no site Yahoo para divulgar o filme Jogos Vorazes: Em Chamas e aproveitou a ocasião para dar sua opinião sobre as mulheres que se submetem aos rigororos padrões de beleza.

Um membro da plateia pediu à atriz que compartilhasse sua opinião sobre o assunto, dando um conselho aos jovens que enfrentam críticas devido ao corpo. Ela, como sempre, foi bem direta: “Eu já passei por essa experiência na escola. O mundo tem uma certa ideia de padrão de beleza, mas você deve olhar para si e se sentir confortável. O que você vai fazer? Passar fome todos os dias para agradar as outras pessoas?

Jennifer também não deixou de “alfinetar” a mídia que dá força à ditadura da beleza. Como muitos sabem, a própria atriz já foi criticada por não não estar nos padrões corretos para interpretar a heroína Katniss no cinema.

Isso é algo que realmente me incomoda, porque eu adoro comer“, acrescenta com uma risada. Ah, Jen! Nós te amamos. <3

Veja o vídeo abaixo:

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Fernanda Corrêa | domingo novembro 10 2013 | 11:56 pm

Ela é a MELHOR!! Impossível não amá-la!