entrevista-Daniel-Radcliffe-Telegraph

entrevista-Daniel-Radcliffe-Telegraph

Daniel Radcliffe é extremamente rico (sua fortuna foi estimada em 60 milhões de euros) e um dos atores mais populares de todos os tempos. Ao longo de uma década emprestou seu talento e carisma à franquia Harry Potter, da qual deve toda sua fortuna e popularidade. Aos 23 anos, quer mostrar quem é de verdade e isso inclui todos os seus dons artísticos.

O ator britânico está lançando a peça The Cripple of Inishmaan e como parte da promoção, participa de várias entrevistas, programas de televisão e eventos. Recentemente o site The Telegraph divulgou uma entrevista na íntegra com o ator e está incrível. Muito orgulho desse artista que acompanhamos desde a infância. Muitos cresceram com ele, outros o viram crescer.

Tentamos reunir um pouquinho do que rolou na entrevista! Você confere abaixo:

Para começar, um pouquinho sobre a nova peça: Ele está pronto para retornar à West End (será sua primeira aparição por lá desde a estréia de Equus em 2007). A peça é dirigida por Michael Grandage e ficará em cartaz de 08 de Junho à 31 de Agosto no Teatro Noel Coward.

Veja dois teaser vídeos de The Cripple of Inishmaan:


Sobre a popularidade:

Na entrevista, Radcliffe disse que é maravilhoso quando alguém chega até ele e diz: ‘Obrigado pela minha infância‘. Quando perguntam se gosta de ser associado a uma grande franquia como Harry Potter, responde: ‘É muito fácil quando esta franquia é tão amada‘. Sim, Daniel! Você tem razão. Como não se orgulhar de um projeto tão bonito e importante para a história do cinema? Não tem como, né?

Daniel no cinema!

Neste ano vamos vê-lo em uma comédia romântica indie, The F Word, do diretor canadense Michael Dowse. Também podemos vê-lo em Horns, um thriller de fantasia , baseado em um romance de Joe Hill. Ele interpreta um jovem acusado de estuprar e assassinar sua namorada, que ao acordar, descobre que tem chifres que lhe permitem descobrir os segredos mais íntimos das pessoas.

Eu não acho que eu já fiz algo ruim na tela e ele [o personagem] faz algumas coisas muito desagradáveis. É um filme estranho, mais dark e estou muito feliz com isso.

Além de todos esses trabalhos, Daniel está super entusiasmado com o resultado final do filme Kill Your Darlings, do diretor John Krokidas. Ele interpreta Allen Ginsberg, um jovem que está descobrindo sua homossexualidade, assim como sua vocação de poeta.

Ele interpreta ao lado de Dane DeHaan, seu par romântico. O ator fala sobre os momentos mais íntimos entre os dois: “Quando começamos a nos beijar, eu estava muito hesitante, e John [o diretor] disse, ‘Não! Dê um beijo de verdade! Um beijo do caralho!“.

Logo após a peça, ele começa a se aventurar no remake de Frankenstein. Interpretará Igor, o servo. “É o roteiro, dos grandes estúdios, mais empolgante que eu já li“. E depois já tem mais um papel em vista. Vai participar do filme Tokyo Vice. É, ele não para!

Daniel pós Harry-Potter!

Daniel está em um processo de transição. Ele quer consolidar todas as conquistas da infância/adolescência na fase adulta. “Eu não quero que ninguém diga que eu não pertenço aonde estou“, ele admite.

Para o ator, Harry Potter foi uma oportunidade fantástica. Ele comenta que muitas pessoas não conseguiam acreditar que poderia ser uma coisa boa e que muitos esperam o momento da sua queda. Se isso é difícil de lidar no anonimato, imagina para quem é famoso e está sempre nas páginas de revista.

Eu tive uma década incrível. Eu só preciso ter certeza que a próxima será tão boa quanto“, conclui. ” Completa: “A principal coisa que eu gostaria de fazer ao longo dos próximos cinco, dez anos, é escrever e dirigir.”

Estou escrevendo algo no momento. Acabei de concluir o primeiro esboço do mesmo.” OMG! Isso que é uma boa notícia, Daniel! Nós estamos ainda mais orgulhosos do seu trabalho e pode ter certeza que vamos acompanhá-lo nos próximos cinco, dez, vários e vários anos.

Tentamos reunir o melhor desta ótima entrevista para vocês. Vamos continuar acompanhando os passos do Daniel, em busca de novidades. Não esqueça de deixar seu comentário, até a próxima!

*A imagem do post não é referente à entrevista/Todos os créditos ao site The Telegraph.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.