Angelina-Jolie-retira-os-seios

Angelina-Jolie-retira-os-seios

Ah, Angelina Jolie! Quando a gente menos espera, você ainda é capaz de nos surpreender. Para quem ainda não sabe, a atriz de 37 anos fez uma dupla mastectomia preventiva, cirurgia para a retirada dos dois seios. Ela, que sempre foi um ícone de beleza, colocou a cara à tapa, e expôs sua delicada situação.

Mas por qual motivo ela optou pela cirurgia? Jolie tomou essa atitude devido a um possível câncer de mama. A morena tem uma mutação conhecida como BRCA1, com 87% das chances de desenvolver um câncer de mama, e 50% de chances de câncer de ovários. Uma situação realmente muito complicada. E como essa decisão deve ter sido difícil. Angelina revelou que não conseguiria imaginar seus filhos crescendo sem a mãe ao lado.

A morte de sua mãe, vítima de câncer em 2007, também deve ter sido um dos motivo para Angelina tomar essa difícil decisão. Segundo ela, seus filhos não precisam ter medo de perdê-la para o câncer de mama. Que amor! <3

A atriz iniciou o tratamento em fevereiro deste ano, submetendo-se a diversas cirurgias ao longo de três meses. Ao retirar as duas mamas, a atriz diminuiu o risco de ter câncer de mama de 87% para 5%.

Um exemplo de mulher! Sem mais. Nós estamos com você, Jolie. Sua linda! <3

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.