Categoria: Famosos
jennifer-lawrence-fara-sua-estreia-como-diretora

O que a Jennifer Lawrence não pode fazer? A atriz é conhecida por mil e uma habilidades, sendo sua especialidade tropeçar em premiações e pré-estreias. Mas além disso, ela também pode ser uma excelente protagonista de saga juvenil, arrasar no papel de uma mutante totalmente inconstante na franquia dos X-Men, dividir a cena com grandes nomes do cinema, escrever um roteiro em parceria com Amy Schumer, lutar pela igualdade entre os gêneros, e por aí vai. Poderia passar o dia todo falando sobre o jeitinho peculiar Jennifer Lawrence de ser.

A novidade da vez não é nada surpreendente e digamos que já estamos todos esperando por esse momento. Jennifer Lawrence confirmou seu primeiro filme como diretora. Isso mesmo! Além de arrasar atuando, ela também quer deixar seu nome por trás das câmeras. Alguém duvida que ela vai se dar muito bem em mais esse projeto? Não, né?

Na nova edição da revista Entertainment Weekly, Jennifer, que foi escolhida como a “Entertainer” do ano, ou seja, a “Artista do Ano”, revelou que está em negociações para dirigir o seu primeiro filme. Veja a capa:

jennifer-lawrence-entertainment-weekly

É com base neste artigo sobre a guerra mental na década de 60, como um experimento ácido terrivelmente errado. É engraçado, pois eu queria dirigir desde que eu tinha 16 anos e sempre pensei que deveria começar a fazer passos em direção a esse objetivo. Se eu tivesse tentado fazer isso mais cedo, eu não estaria pronta. Agora eu realmente me sinto pronta“, revela Lawrence.

O filme de Lawrence pode ser baseado em “Operação Delirium” (o título do filme ainda não foi definido), artigo de Raffie Khatchadourian lançado em 2012 no The New Yorker. O texto fala sobre as experiências do governo com armas químicas em 5.000 soldados norte-americanos na década de 60. Bem complexo e um tema  super delicado, não é?

O que vocês acharam? Estou confiante que vem mais um trabalho excelente de Lawrence, só que agora por trás das câmeras. Lembrando que a atriz ainda tem mais uma estreia marcada para este ano: o filme “Joy“. Clique aqui e assista ao trailer. Até a próxima!

beyonce-e-sua-contribuicao-para-fazer-deste-mundo-um-lugar-muito-melhor2

Vocês sabem quem está completando mais um ano de vida hoje? A cantora, compositora, atriz, dançarina, coreógrafa, arranjadora vocal, produtora, diretora, empresária, feminista, filantropa, esposa e mãe de família Beyoncé. Sim, ela é tudo isso e ainda arranja tempo para fazer o bem. BEYGOOD! A diva do pop está completando 34 anos e resolvi escrever esse textinho (com pegada de textão) para não deixar a data passar em branco. Quem acompanha o blog sabe que estamos sempre acompanhando os passos de sua vida e carreira e é claro que esse post tinha que sair hoje, né?

E dessa vez quero fazer algo diferente. Não vamos relembrar seus principais singles, nem os melhores clipes ou apresentações, mas vamos falar da pessoa Beyoncé, a mãe e esposa, a mulher que se preocupa com a sociedade que vive. Todos sabemos que ela é uma das poucas celebridades que se destacam com causas sociais, gestos de amor e solidariedade. Muito mais do que uma artista que canta e dança em cima de um palco, ela procura fazer a diferença na vida de seus fãs. Ela realmente contribui para fazer deste mundo um lugar muito melhor. Mas como faz isso?

Vamos relembrar alguns de seus momentos especiais?

Durante sua passagem pelo Brasil em 2013, a cantora não realizou o meet and greet (encontro PAGO do fã com o ídolo antes do início do show), mas fez algumas surpresas especiais para alguns fãs, como foi o caso de um grupo de jovens e adultos do bairro Lagamar de Fortaleza.

beyonce-e-sua-contribuicao-para-fazer-deste-mundo-um-lugar-muito-melhor

Antes de seu primeiro show da tour brasileira de “The Mrs. Carter Show”, Beyoncé recebeu dez adolescentes e dois adultos de um grupo carente em seu camarim. Eles tiveram um momento particular com a cantora, que exigiu esse encontro antes de sua chegada ao país. Lindo gesto, né? Com certeza essa reunião ficou marcada na vida desses jovens!

Todos sabemos que Beyoncé é uma grande empresária, tanto é que ela mesma cuida de sua carreira. Além disso está envolvida com outros empreendimentos, como uma grife de roupas, por exemplo. Mas ela também usa seu dinheiro para fazer generosas doações.

A mãe da Blue Ivy está envolvida com o projeto Chime For Change, uma campanha global liderada por ela, Frida Giannini, e Salma Hayek. Esse projeto engloba cerca de 300 projetos especiais, promovendo saúde, educação e justiça para meninas e mulheres. No ano passado, fez uma grandiosa doação de US$500 mil para quatro organizações do projeto. Além disso, foi a atração principal do show dedicado à causa social realizado em 2013. Foi lindo, quem lembra?

Em 2014, durante festa de aniversário do Chime for Change, a cantora fez uma generosa doação de US$ 125 mil para a Embrace Innovations, organização de Jane Chen que projetou um aquecedor de bebês que serviu como alternativa de baixo custo para a incubadora. Sua doação foi responsável por financiar o teste piloto do dispositivo na Etiópia, Gana, Quênia, Malawi, Mali, Nigéria, Ruanda, Senegal, Tanzania e Uganda. Em média, 1.900 bebês abaixo do peso foram impactados com o gesto da cantora.

E em 2014 ela fez ainda mais. Sim, ela não para! Segundo informações do site “RollingOut”, a esposa de Jay-Z doou 7 milhões de dólares para um projeto de habitação de baixo custo em sua cidade natal, Houston, no estado do Texas. UAU! 7 milhões é muita coisa, certo? Por falar no Jay-Z, ele também está envolvido com causas sociais juntamente com a esposa. Segundo a escritora Dream Hampton, responsável pela autobiografia do rapper, intitulada de “Decoded” (Decodificado), o casal teria pago as fianças dos manifestantes presos em protestos raciais que ocorreram nas cidades de Ferguson e Baltimore. Um gesto memorável!

Em 2012, Beyoncé lançou o clipe da faixa “I Was Here”, onde aparece cantando na sede da ONU, em Nova York, em frente a um telão que exibe imagens de vários acontecimentos mundiais. O vídeo fazia parte de uma ação para o Dia Mundial da Ajuda Humanitária, onde a cantora receberia mensagens de pessoas que se comprometeriam a fazer uma boa ação, seja ela pequena ou grande. A cantora recebeu mais de 1 bilhão de mensagens de pessoas que se comprometeram com a causa. Lindo de se ver, né?

Outro momento legal que merece ser relembrando aqui neste texto foi o encontro de Beyoncé com vários alunos de uma escola dos Estados Unidos. Em 2011, a primeira-dama Michelle Obama lançou a campanha “Let’s Move” contra a obesidade e escolheu uma música da cantora como tema principal. Um grupo de alunos decidiu gravar uma apresentação, dançando a coreografia de “Move Your Body“, só que eles não imaginavam que a própria Mrs. Carter iria aparecer para dançar junto com eles. O momento é INCRÍVEL e vale a pena ser revisto várias vezes.

São muitos projetos, muitas causas apoiadas e realmente não dá para falar sobre tudo. Mas antes de finalizar esse texto, não posso deixar de citar o “BeyGOOD”, principal projeto de Beyoncé, que acaba englobando tudo isso que falei aqui em cima. Essa iniciativa busca ajudar os menos favorecidos, que precisam receber capacitação profissional para voltar ao mercado de trabalho. Seu principal objetivo é angariar doações para instituições que apoiem crianças desfavorecidas. Vários países estão recebendo o apoio do projeto, que faz muita diferença na vida dessas pessoas. É algo tão, mas tão lindo, que sério, me falta palavras. É uma atitude e tanto e sim, volto a repetir o título desse post, Beyoncé contribui para fazer deste mundo um lugar muito melhor.

Veja o que o projeto causou no Haiti, um lugar tão desfavorecido, que precisa de muito apoio de todos nós.

Vou ficar por aqui e aproveito para desejar um FELIZ ANIVERSÁRIO e tudo de melhor para a Beyoncé. Que ela continue nos encantando em cima dos palcos, com seu grande talento, e também à frente de projetos tão lindos para a nossa sociedade.

Muito obrigado, Beyoncé!

(Antes de finalizar o post, relembre esse momento lindo da cantora cantando “Halo”, um de seus grandes sucessos, para crianças em um hospital. É emocionante, de verdade!)

nicki-minaj-se-estranha-com-miley-cyrus-durante-o-vma-2015

A rapper Nicki Minaj protagonizou momentos de “Amigas e Rivais” logo nos 15 primeiros minutos do Video Music Awards 2015. Primeiro, ela surpreendeu a todos durante o número de abertura da noite, quando recebeu Taylor Swift no palco, mostrando que não há Bad Blood entre elas. Vale lembrar que Miss Swift havia interpretado como indiretas as reclamações que Minaj havia feito nas redes sociais sobre o prêmio ter deixado o clipe “Anaconda” de fora na categoria principal.

Pois esta situação ainda rendeu muito.

No roteiro da noite, “Anaconda” venceu a categoria “Melhor Clip de Hip Hop“, desbancando todos os outros candidatos homens (uma vitória para a representação feminina no cenário do Hip Hop, que é predominantemente masculino). Nicki subiu para fazer o seu discurso, no melhor padrão de premiações, agradecendo até o seu pastor e inspirando os fãs a seguirem seus sonhos.

Até que ela suspirou fundo e mandou um: “E agora, de volta a essa vadia que teve um monte de coisa pra dizer sobre mim outro dia na imprensa… Miley, como você está?

TORTA DE CLIMÃO FEAT. ‘FALA NA MINHA CARA’.

A apresentadora da noite imediatamente respondeu, do outro palco: “Hey, nós todas estamos na mesma indústria. Nós todas damos entrevistas e nós todas sabemos como eles manipulam essas merdas. Nicki, congratu-fuckin’-lations!

Nicki Minaj disses Miley Cyrus at the VMAs

Posted by WatchLoud on Sunday, August 30, 2015

Nessa hora, a câmera cortou de volta pra Nicki, que continuava a dizer algo mesmo sem áudio, mas que era possível identificar pela leitura labial como: “Não brinca comigo, vadia“.

A encantadora de anacondas estava se referindo a uma entrevista recente que a ex-Hanna Montana deu ao New York Times, na qual ela acusava Minaj de iniciar uma “guerra de estrelas pop” quando tuitou: “Se o seu vídeo celebra mulheres com corpos muito magros, você será indicada para melhor clipe do ano” e “Se eu fosse um ‘tipo’ diferente de artista, ‘Anaconda’ teria sido indicado para melhor coreografia e melhor vídeo do ano“.

Cyrus disse ao jornal: “Se você quer fazer disso uma questão de raça, tem um jeito de fazer isso. Mas não faça disso algo simplesmente sobre você… Diga ‘Essa é a razão pela qual eu acho importante ser indicada. Há garotas por aí com todo tipo de corpo“.

Em outra opinião, Miley deixou claro que achou que Nicki acabou perdendo a mão em sua reclamação: “Você fez disso uma questão sobre você. Não quero parecer uma vadia por dizer isso, mas foi algo como ‘Ei, eu não consegui o meu VMA'”.

TRETA! E a gente achando que estava tudo num clima de paz e amor, hein.

giphy

Por: Carol Maglio

jared-padalecki-se-emociona-com-homenagem-na-comic-con-2015-e-responde-aos-fas

Comic-Con de San Diego é um evento mágico. Vocês concordam? Por se tratar de um evento totalmente dedicado à cultura pop, tem o poder incrível de aproximar os fãs de seus ídolos, exalando muito amor ao longo dos quatro dias de festa. Ao acompanhar todos os estandes, painéis, sessões de autógrafos, entre outras atividades, percebemos que os fãs se sentem em casa, protegidos, em um mundo mágico que é possível esquecer, pelo menos um pouco, dos problemas do mundo real. E isso de vez em quando é bom, né gente? Não faz mal e todo mundo gosta!

E não são apenas os fãs que sentem essa energia mágica! Os artistas, os criadores, o pessoal dos bastidores da indústria pop, etc, também são “enfeitiçados” por essa energia incrível – e do bem. O maior exemplo é o ator Jared Padalecki, protagonista da série “Supernatural“. Ontem mesmo falamos sobre o painel aqui. E comentamos que os fãs fizeram uma linda homenagem no Hall H de San Diego.

Ao final do painel, 6.500 fãs acenderam luzes vermelhas dedicadas à campanha “Always Keep Fighting“, criada por Padalecki. Foi lindo e é claro que o ator se emocionou bastante. Para quem não sabe, o astro da série do canal CW revelou há alguns meses sofrer de depressão e criou essa campanha para ajudar pessoas que sofrem com depressão, vícios e pensamentos suicidas

Veja sua resposta aos fãs:

“Para todos que tiveram qualquer participação no evento em homenagem à “Always Keep Fighting” no Hall H. Enquanto eu estava voltando da Comic Con de San Diego com meus parceiros do crime Jensen Ackles e Mark Sheppard, finalmente comecei a entender a grandiosidade do que tinha acabado de acontecer. Estou mais do que movido. Eu me sinto tão abençoado e grato e honrado por fazer parte da mágica família de “Supernatural”. Sentado no palco no Hall H, inicialmente confundi todas as luzes com câmeras de telefones celulares. É difícil discernir formas específicas e rostos com todas aquelas luzes do palco brilhando sobre você (e, é bastante intimidante lá em cima, sentado na frente de 6.500 pessoas!!!). Então, alguém me deu uma nota sobre o que era e o que representava. Estava (e ainda estou) chocado. Obrigado. Do fundo do meu coração e minha alma, muito obrigado. Eu nunca vou esquecer o dia de hoje. Eu nunca vou esquecer o amor que eu senti, e ainda sinto. E, para todo mundo que levantou uma luz para mim, por favor, saibam que eu mantenho a minha luz por você. Embora acontecesse de eu ser o único sentado no palco, eu sou apenas uma pequena luz em milhares. Juntos, podemos e vamos fazer a diferença! Continue deixando sua luz brilhar. Vou fazer o mesmo. E, continuar lutando. Always Keep Fighting.”

Fiquei emocionado com o texto! Tão tocante e tão verdadeiro. É por pessoas como o Jared que acredito no poder da cultura pop na vida de milhares de pessoas. Força, Jared. Continue lutando!

maria-julia-coutinho-a-maju-do-jornal-nacional-sofre-racismo-em-rede-social

Muitos dizem que não existe racismo no Brasil, mas, infelizmente, ainda está muito mais presente em nosso cotidiano do que você imagina. Hoje, 03, presenciamos uma situação muito desagradável nas redes sociais. A jornalista “Maju” Julia Coutinho, do Jornal Nacional, foi vítima de comentários racistas e cheios de ódio na própria fanpage do noticiário. Dá para acreditar nesse absurdo?

Após vários comentários racistas, Maju respondeu a um dos usuários:

“Vai se foder, sua feiosa, vaza da TV, forçada demais”, escreveu o usuário do Twitter Mindflow. A jornalista respondeu com muita classe: “Beijinho no ombro”.

Ela nem precisava perder o tempo com pessoas desse nível, né?

Melhor do que essa resposta da jornalista, foi saber que muitas pessoas, eu disse MUITAS pessoas, foram contra a essas atitudes racistas. A hashtag #SomosTodosMaju é uma das mais buscadas entre as redes sociais. William Bonner e Renata Vasconcelos, apresentadores do “Jornal Nacional“, também se posicionaram sobre o ocorrido e mandaram uma mensagem de apoio à jornalista ao gravarem um vídeo super especial. A mensagem está sendo replicada por todos os usuários que também apoiam a jornalista do tempo.

Veja o vídeo:

Vários outros artistas também se posicionaram, como é o caso de Camila Pitanga, Juliana Alves, Hugo Gloss e a diva Gal Costa.

E esse é o novo recado:

Vamos bater um papo sério? É muito triste saber que o RACISMO ainda é tão presente em nosso cotidiano. O Brasil é um país tão lindo e pluricultural, é inaceitável que alguns ainda se comportem como se estivessem no período escravocrata, humilhando e xingando pessoas por causa da cor da pele (já basta aquela época tão terrível). O que aconteceu com a linda #Maju é só um reflexo do que acontece com MUITOS brasileiros todos os dias. (Para quem não sabe, ela foi vítima de comentários racistas no Facebook) E não pense que falamos apenas do racismo escancarado. Infelizmente o que mais vemos é o “racismo velado”, escondido por trás de piadas e brincadeiras. Não é piada, não é brincadeira! Somos todos iguais, a cor da pele é um mero detalhe e ninguém, NINGUÉM, deve fazer piada com isso. O que aconteceu hoje é o cúmulo e quem faz é fraco e covarde. Vamos refletir e dar um basta nesse absurdo! Força, Maju. Estamos com você e com todas as pessoas que sofrem com o preconceito. (Imagem: @realwbonner) #TaNoPapo

Uma foto publicada por Blog Papo de Blogueiro (@papodeblogueiro) em

Diga NÃO ao racismo!

channing-tatum-refaz-coreografia-de-vogue-da-madonna

Não basta ser o protagonista de um dos filmes mais comentados da temporada, o ator Channing Tatum tem que conquistar a internet com uma performance hilária de “Vogue“, um dos maiores sucessos de Madonna.

O astro de “Magic Mike XXL” participou de um ensaio para a revista Vanity Fair, que pegando carona em seu novo personagem, o desafiou a fazer vários movimentos de dança em apenas 30 segundos. E é claro que o ator topou o desafio, né? Além de interpretar o clássico da Rainha do Pop, Channing também arriscou passos de dança clássica e não fez feio na hora de imitar um robô. Ficou demais, gente! <3

Veja o vídeo:

E essa é a capa da Vanity Fair de Agosto com Channing:

Channing-Tatum-Vanity-Fair-August-2015

Channing também concedeu uma super entrevista à publicação, revelando novidades sobre sua carreira e contando um pouquinho mais sobre sua vida pessoal. Quando questionado sobre uma possível continuação de “Magic Mike“, o ator não descartou a possibilidade e disse que sim, é possível que tenha mais um ou dois filmes. “Mas, você sabe, toda vez que eu coloquei aquela tanga e estou me preparando para caminhar pelo palco, penso comigo mesmo: “Por que quero fazer isso?”. É muito desconfortável usar um fio dental na frente de milhares de pessoas“, revelou Tatum.

Sobre sua vida pessoal e o assédio, Channing comenta que as redes sociais aproximam o público dos artistas. Antigamente, ele costumava ir ao cinema para saber um pouco mais do seu ator preferido, algo que é totalmente possível hoje em dia apenas com um clique, né?

Então, não custa nada relembrar:Magic Mike XXL” estreia dia 30 de julho.

12345... 10»