matt-smith-how-to-catch-a-monster-de-gosling2

matt-smith-how-to-catch-a-monster-de-gosling

O ator Matt Smith, o Doctor Who, foi visto sem camisa (e abaixo do peso, haha) e com um novo visual no set de filmagens do filme How to Catch a Monster – que marca a estreia do ator Ryan Gosling na direção. Nós já comentamos sobre a parceria aqui. Vale a pena dar uma olhadinha! 

Os fãs do ator vão se surpreender com o novo visual. De cabelo raspado, nem de longe lembra o elegante Doutor da série de ficção científica. E isso aumentou ainda mais a nossa curiosidade. O diretor Ryan Gosling também foi visto no set.

“Eu acho que ele (Ryan) é muito inteligente, e que esse projeto será muito emocionante”, diz Smith.

matt-smith-how-to-catch-a-monster-de-gosling2

Recentemente, How to Catch a Monster foi adquirido pela Warner Bros. por  US$ 3 milhões. O filme, financiando pela Bold Films, está sendo produzido pela Marc Platt Productions e Phantasma Films (de Gosling).

Ryan Gosling escreveu o roteiro e decidiu não atuar, para o desespero de sua legião de fãs.  :( :(

O filme conta a história de uma mãe solteira, interpretada porChristina Hendricks, que é varrida para um submundo escuro, enquanto seu filho adolescente descobre uma estrada que o leva a uma cidade secreta debaixo d’água.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.