trailer-robocop-mostra-a-origem-do-policial

trailer-robocop-mostra-a-origem-do-policial

Robocop, dirigido por José Padilha, ganhou um novo trailer (muito mais dramático) focado na transformação de Alex Murphy, estrelado por Joel Kinnaman, no policial do futuro chutador de bundas.

Diferente dos demais vídeos, neste podemos de fato acompanhar o impacto que esta transformação causa na família de Murphy, assim como na população, que ainda está perdida quanto a utilidade desta “máquina humana”. Inclusive, há uma cena onde o personagem de Samuel L. Jackson explica para as pessoas a origem do policial.

No filme, Alex Murphy sofre um trágico acidente. Quando acorda, encontra-se a mercê da OmniCorp, que tentará usar o policial para mudar sua imagem. O avanço da tecnologia robótica no ano de 2028 permite que façam dele um novo experimento: um policial meio humano e meio robô, destinado a acabar com o crime em Detroit. Até que certo ponto isso vale realmente a pena? Será que essa é a solução? O mundo precisa do Robocop?!

• Conheça a origem do Policial do Futuro no novo trailer de “RoboCop”

• Da-lhe, Padilha! Vocês já viram o primeiro trailer legendado de “RoboCop”?

Michael Keaton, Gary Oldman, Abbie Cornish, Samuel L. Jackson, Jackie Earl Haley, Jennifer Ehle e Jay Baruchel completam o elenco.

RoboCop estreia no dia 12 de fevereiro de 2014 nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, o filme chega alguns dias antes, em 7 de fevereiro.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.