trailer-filme-were-the-millers

Jennifer Aniston é uma stripper irresistível no trailer para maiores da comédia “We’re the Millers”!

Foram divulgados ontem, dia 22, os primeiros trailers (uma versão livre e outra para maiores) do filme We’re the Millers, estrelado por Jason Sudeikis e Jennifer Aniston.

A comédia conta a história de David (Sudeikis), um traficante de drogas que precisa trazer um grande carregamento de maconha do México para os Estados Unidos. Para conseguir realizar seu plano com sucesso, decide alugar um trailer para fingir que o motivo da viagem é apenas um passeio de família. Só que aí está o problema, o cara não tem uma família. 

Desesperado por ajuda, ele convoca sua vizinha stripper (Aniston), que logo assume o papel de mãe postiça da família; um adolescente problemático e virgem (Will Poulter); e uma garota da rua (Emma Roberts). Acho que já temos motivos suficientes para dar uma chance ao filme, né?

A Aniston em um papel de stripper, sendo uma mãe de mentirinha, junto com um louco traficante e duas adolescentes bem loucas! Hahaha! Não vamos perder isso.

Veja o trailer liberado para todas as idades:

Agora veja o trailer (para adultos) com uma Jennifer Aniston sedutora e gostosona! Não tem muitas diferenças entre um e outro, podemos destacar as cenas de stripper da Aniston e a imitação do vilão Bane, do Batman, feito pelo Sudeikis.

Veja o primeiro pôster depois do pulo! \o

poster-were-the-millers

Dirigido por Rawson Marshall Thurber, o filme também é estrelado por Nick Offerman, Molly Quinn e Thomas Lennon.

We’re the Millers estreia no dia 9 de agosto lá nos Estados Unidos e aqui no Brasil em 27 de setembro! E aí, curtiu os trailers? Conta pra gente! =)

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Novo trailer para maiores da comédia “Família do Bagulho” com Jennifer Aniston « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quinta-feira agosto 1 2013 | 4:42 pm

[…] Roberts e Will Poulter. Essa não é a primeira vez que falamos sobre o filme aqui no blog, clique aqui e confira o que já comentamos sobre a […]