trailer-legendado-do-filme-robocop

trailer-legendado-do-filme-robocop

Desde as primeiras imagens do set de RoboCop, minhas expectativas já estavam lá no alto. Agora, depois do primeiro trailer, não tem como não aguardar com ainda mais ansiedade o novo trabalho do diretor brasileiro José Padilha. Como bem sabemos, imagens e trailers podem nos enganar com muita facilidade, mas ainda assim prefiro acreditar que esta seja uma das grandes produções de 2014.

RoboCop, de 1987, é um dos grandes clássicos do cinema. Ponto! Para os mais velhos, o remake pode não ser muito bem vindo. Pricipalmente por aquele sentimento de nostalgia, como se mexesse naquela boa lembrança. E talvez este seja um dos grandes obstáculos de Padilha… tentar apagar essa ideia da cabeça dos fãs. Difícil, mas não impossível. O novo trailer já deu uma bela prévia do que veremos próximo ano! :)

Para os mais novos, o novo longa tem uma missão especial: apresentar o policial do futuro a este público e fazer com que muitos assistam aos dois primeiro filmes pela primeira vez. Clássico é clássico e merece ser visto. Até para pegar algumas referências que com certeza estarão presentes no remake.

O novo RoboCop!

A sociedade de 2029 vive em pânico, acompanhando guerras que são lutadas por seres sem consciência (os robôs) e sem qualquer responsabilidade. Em uma tentativa de acalmar as pessoas (e a OCP, que cria os robôs, lucrar um pouco mais), eles decidem fazer uma combinação de homem e máquina. Eis que entra Alex Murphy (o fodão Joel Kinnaman), o nosso RoboCop.

O policial sofre um atentado e é amputado. Para salvar sua vida, a OCP dá início ao novo projeto, transformando seu corpo em uma máquina. INSANO! Mas será que ele conseguiria viver como antes? Seus sentimentos e memórias seriam mantidos? Os policiais do futuro na verdade não são tão humanos como eles querem que as pessoas acreditem e aí é que está o grande problema. Veja o trailer e tire suas próprias conclusões!

Entre os destaques do trailer, podemos perceber o estilo do Padilha. As cores frias e o clima seco são bem característicos, que tornam o novo RoboCop ainda mais interessante. Sem contar na presença de Joel Kinnaman, um ótimo ator que já mostrou a que veio em The Killing.

Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle e Marianne Jean-Baptiste também integram o elenco.

RoboCop estreia em 21 de janeiro de 2014.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Cris Santos | sábado setembro 7 2013 | 5:23 pm

*orgulho!

Novo trailer de “RoboCop” mostra a transformação de Alex Murphy no Policial do Futuro « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | quarta-feira novembro 20 2013 | 4:09 pm

[…] • Da-lhe, Padilha! Vocês já viram o primeiro trailer legendado de “RoboCop”? […]