trailer-filme-malevola-angelia-jolie

trailer-filme-malevola-angelia-jolie

Como previsto, foi lançado agora a pouco o primeiro teaser-trailer de Malévola, releitura do conto A Bela Adormecida no ponto de vista da Bruxa Má.

Ontem, quando mostrei para vocês o primeiro pôster, estrelado por Angelina Jolie, comentei que este seria um dos melhores filmes de 2014, com o trailer, se ainda restava alguma dúvida, não existe mais. Queixo lá no chão! O vídeo é apenas um deslumbre do que vem por aí, servindo mais para nos familiarizarmos com a história e com as duas atrizes principais: Jolie, no caso, a Bruxa, e Elle Fanning no papel da jovem Aurora.

Se você achou Jolie um pouco MUITO assustadora só naquele pôster, veja o que ela consegue fazer neste trailer. Perigosa, maléfica, uma voz tão amendontradora que colocará medo até nos mais valentões.

trailer-filme-malevola-angelia-jolie

Todo o universo criado por Robert Stromberg parece estar incrível e mal poderemos esperar para ver mais cenas, mais imagens e o filme de uma vez, claro.

O trabalho visual está muito semelhante à Alice e OZ: Mágico e Poderoso, e tudo isso se deve ao fato de Stromberg ter dado uma forcinha no design de ambas as produções. Só nos resta torcer para que o roteiro de Malévola seja muito mais interessante do que os citados acima!

Angelina Jolie interpreta Malévola, uma bela jovem, de coração puro, que se torna a protetora de sua aldeia quando um exército invasor ameaça sua harmonia. Depois de uma traição brutal, Malévola deseja vingança e seu puro coração começa a virar pedra, pavimentando o caminho para a história que se desenrola em A Bela Adormecida.

trailer-filme-malevola-angelia-jolie

Sharlto Copley, Sam Riley, Imelda Staunton, Miranda Richardson, Juno Temple e Lesley Manville integram o elenco. Malévola estreia no dia 30 de maio nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, ainda não há data de estreia.

Você curte o Papo de Blogueiro no Facebook? Nos segue no Twitter? Nos vemos lá!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.