trailer-do-filme-jupiter-ascending-com-mila-kunis-e-channing-tatum

trailer-do-filme-jupiter-ascending-com-mila-kunis-e-channing-tatum

Quando o assunto é cinema, os irmãos Wachowski são conhecidos por suas grandes e excêntricas ideias, como por exemplo, a trilogia Matrix e o mais recente A Viagem – obrigatórios para qualquer fã de ficção científica. OBRIGATÓRIOS.

Desta vez, eles estão de volta em Jupiter Ascending, estrelado por Mila Kunis e Channing Tatum. A história acompanha a vida de Jupiter Jones (Kunis), uma imigrante que leva a vida limpando banheiros públicos, mas sonha com a possibilidade de fazer parte de algo maior. Tudo muda quando Caine (Tatum) chega à Terra para resgatá-la. Jones não sabe, mas seu código genético é diferente e, segundo uma profecia, pode alterar o equilíbrio do cosmos. Acho que isso significa de fazer parte de algo MUITO maior, hein!

A Warner Bros. divulgou ontem, 9, o primeiro trailer do filme, nos dando um gostinho do que podemos esperar desta nova empreitada. É certo que estão saindo um pouco da filosofia de A Viagem e buscando algo mais ~leve, porém, tão impactante e bonito quanto. Como não ficar impressionado com este universo maravilhoso? Tem um pouco de Matrix e até mesmo Star Wars e nem de longe parece ser uma “história romântica”, apesar do óbvio relacionamento dos dois protagonistas. Veja o trailer abaixo:

Sean Bean, Eddie Redmayne, Douglas Booth, Tuppence Middleton, James D’Arcy, Tim Pigott-Smith e Doona Bae estrelam. Jupiter Ascending estreia no dia 25  de julho de 2014 nos Estados Unidos e em 8 de agosto no Brasil.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Novo trailer e pôsteres do filme "O Destino de Júpiter", com Mila Kunis e Channing Tatum » Papo de Blogueiro | quarta-feira março 26 2014 | 11:15 pm

[…] A Warner Bros. Pictures lançou o mais novo trailer de O Destino de Júpiter, novo projeto ambicioso dos irmãos Lana e Andy Wachowski (os mesmos de Matrix e A Viagem). Veja o primeiro aqui! […]