trailer-do-filme-godzilla

trailer-do-filme-godzilla

Depois de um longo tempo de espera, saiu o primeiro trailer de Godzilla, estrelado por Aaron Taylor-Johnson, de Kick-Ass, e Bryan Cranston, da aclamada série Breaking Bad.

Se você esperava ver a nova versão do monstro mais popular do cinema, sinto informar que ficará um pouco decepcionado. O trailer tem início com um grupo de fuzileiros navais saltando de um helicóptero justamente na área onde o Godzilla está causando alguns ~estragos. Aparece uma fumaça vermelha e quando o monstro finalmente dá as caras, vemos apenas sua silhueta, deixando aquele gostinho de quero mais.

A segunda parte do vídeo é uma série de cortes rápidos: Bryan Cranston aparece muito pouco, mas seu olhar aterrorizado já é uma deixa para o que vem por aí. Ainda temos Aaron Taylor-Johnson e Elizabeth Olsen completamente desesperados com o aparente fim do mundo. Fora isso, são muitas explosões, tiros e pânico, tudo isso de uma forma quase silenciosa.

Podemos dizer que o diretor Gareth Edwards caprichou no primeiro teaser, apostando em um tom mais ~sinistro~, dando um toque de terror na medida. Quanto ao novo monstro, talvez a equipe de efeitos visuais ainda estejam acertando os últimos detalhes. O rugido icônico no final do vídeo nos dá a certeza de que a espera vale a pena.

Elizabeth Olsen, Juliette Binoche, David Strathairn, Ken Watanabe e Sally Hawkins também participam do elenco. O filme estreia em 16 de maio de 2014 nos Estados Unidos.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


De novo? Rumores voltam a apontar Bryan Cranston no papel de Lex Luthor em “Superman Vs. Batman” « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | terça-feira janeiro 7 2014 | 4:07 pm

[…] pelo contrário, já foi até ~desmentido, e voltou à tona. Bryan Cranston, de Breaking Bad e um dos protagonistas de Godzilla, está sendo novamente apontado como o novo Lex Luthor. MAS GENTE, DE NOVO? É, de novo! John […]