trailer-filme-veronica-mars-comic-con-2

trailer-filme-veronica-mars-comic-con-2

Depois de anos, finalmente o filme baseado na série Veronica Mars saiu do papel! Mas para isso ser possível, foi preciso apelar para os fãs, que prontamente vestiram a camisa e contribuiram para a realização do projeto. Um sonho dividido, compartilhado. Agora só temos motivos para alegria! Clique aqui e veja como tudo aconteceu!

Ontem, durante o painel na Comic-Con 2013, os fãs foram presenteados com as primeiras imagens da produção. Olha, que presente merecido, hein. Não dá nem para acreditar que o elenco todo estava ali, falando sobre um sonho tão antigo que agora está virando realidade.

O painel foi totalmente voltado aos fãs, inclusive o primeiro trailer. No vídeo, conhecemos os bastidores (inclusive, vemos alguns fãs que apoiaram o projeto no Kickstarter), algumas cenas aleatórias e aí sim, o primeiro teaser completo. Em termos de roteiro é bem fraco, serviu apenas para os fãs matarem a saudade dos seus personagens preferidos. O que já era esperado, né? É mesmo um presentão para todos que apoiaram o filme.

Veja o trailer abaixo:

Se você já ficou nostálgico e emocionado com o trailer… veja a imagem abaixo! <3

trailer-filme-veronica-mars-comic-con

Mais novidades sobre o filme!

* Poderoso Chefão III? Sim, segundo Rob Thomas (o homem por trás de tudo isso), o filme tem uma referência deste clássico do cinema. Veronica está sendo puxada de volta ao passado e a história foi feita especialmente para os fãs, do jeito que eles querem. Bom, vamos aguardar, né?

* Livros de Veronica Mars: A série também vai ganhar um espaço na literatura. Serão dois livros e o primeiro deve chegar às lojas logo após o lançamento do filme, dando continuidade a história.

* Personagens mortos serão lembrados no filme?! Não! Segudo Thomas, os fãs não querem ficar presos ao passado. A ideia é que seja o início de algo e para conquistar uma parte da audiência que não viu a série, eles não vao focar tanto na mitologia.

Quais suas expectativas para o filme de Veronica Mars? Será mesmo que eles não se prenderão à história da série? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.