primeiro-trailer-filme-blood-ties

primeiro-trailer-filme-blood-ties

O filme Blood Ties, dirigido por Guillaume Canet, ganhou o seu primeiro trailer. Estrelado por Clive Owen e Marion Cotillard, o thriller é o primeiro trabalho americano de Canet e faz uma homenagem ao cinema dos anos 70.

A história se passa em 1974, ambientada na cidade de Nova York. Acompanhamos a história de Chris (Clive Owen), um mafioso que é libertado após vários anos de prisão. Ele reencontra seu irmão policial, Frank (Billy Crudup), mas mergulha em sua vida passada, afastando-se novamente da família.

A atriz Marion Cotillard interpreta uma prostituta viciada em drogas e Matthias Schoenaerts vive um mafioso em busca de vingança. Um detalhe: os dois atores participaram do filme francês Ferrugem e Osso, de Jacques Audiard. A dupla deu muito certo no drama, então, vai ser bem legal revê-los de novos em ação. O que não falta é química entre os dois. Os atores Mila Kunis, James Caan e Zoe Saldana também estrelam.

Veja o primeiro trailer abaixo:

Se o filme é legal ou não, já queremos esse elenco lindo na telona!!! Apesar da crítica ter caído em cima do longa (estão dizendo que é muito lento e chato), não tem como ser tão descartável assim, né? E aí, acha que o diretor vai se dar bem nessa estreia? Pelo menos já vale pela intenção de fazer uma homenagem aos filmes de gângsteres dos anos 70, incluindo o mestre Martin Scorsese.

Veja o novo pôster depois do pulo! \o

blood-ties-poster

Blood Ties foi apresentado em Cannes nesta segunda-feira, dia 20. A produção ainda não ganhou data de estreia nos Estados Unidos. E infelizmente, muito menos aqui no Brasil. Vamos ficar no aguardo das próximas novidades!

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.