trailer-de-filme-de-comedia-com-a-tata-werneck

Tatá Werneck, uma das grandes revelações do humor brasileiro dos últimos anos, está prestes a voltar aos cinemas com uma nova comédia. Dessa vez como protagonista. E pode até dividir a cena com muitas estrelas, muitas delas também globais, mas o seu talento é tão único, que é impossível mais alguém roubar a cena. E o primeiro trailer já deixa isso bem claro. A Tatá é realmente uma ótima comediante! Tanto que rapidamente me despertou o interesse em escrever esse texto e compartilhar o vídeo com vocês.

Em “TOC: Transtornos de uma Obsessiva Compulsiva”, Werneck interpreta uma personagem não tão diferente do que já estamos acostumados a ver na televisão e até mesmo no cinema. Até porque, o jeito de falar, assim como as caras e bocas, tão características dela, continuam em cena. Tem quem não goste, até porque não dá pra agradar todo mundo, mas eu particularmente adoro e sempre dou muita risada. Principalmente quando ela começa a falar sem parar. Na história, a atriz interpreta uma comediante muito famosa que namora o Bruno Gagliasso. Mas, o seu T.O.C (Transtorno Obsessivo Compulsivo) acaba a colocando em situações surreais. Surreais mesmo!

Assista ao trailer:

Como disse no comecinho do texto, o elenco é grandioso: Ingrid Guimarães, Vera Holtz, Bruno Gagliasso, Daniel Furlan, Luis Lobianco, Pedro Wagner, Mario Gomes, Patricia Travassos, entre outros. A Guimarães, que já dividiu a cena com Tatá em “Loucas para Casar”, também interpreta uma versão de si mesma, só que um pouco mais exagerada, mas também muito semelhante com o que já conhecemos dela em cena. Sua personagem, a grande rival da protagonista, sofre com a idade mais avançada, precisando competir de forma desleal com a atriz mais novinha.

TOC: Transtornos de uma Obsessiva Compulsiva” estreia em novembro.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.