trailer-de-cymbeline-classico-de-shakespeare

trailer-de-cymbeline-classico-de-shakespeare

Cymbeline, uma das comédias menos conhecidas de Shakespeare, ganhou uma releitura moderna nas mãos do diretor Michael Almereyda, o mesmo de Hamlet. Foram divulgados hoje o primeiro trailer e pôster da adaptação.

A trama original acompanha a história de Posthumus (Penn Badgley), um órfão criado pelo Rei Cymbeline (Ed Harris), perdidamente apaixonado pela princesa Imogen (Dakota Johnson). Os dois se casam secretamente, mas o relacionamento acaba vindo a tona, fazendo com quem o órfão seja expulso do reino. Ele então foge para a Itália e conhece Giacomo, um rapaz que se apaixona por Imogen só de ouvir falar sobre ela. Cego de amor, desafia Posthumus, desejando conquistar a princesa.

Sobre a releitura, sabemos que se trata de uma intensa batalha entre policiais corruptos e uma gangue de motoqueiros traficantes. A nova versão tem uma forte influência de Sons of Anarchy e adapta todos os personagens para os costumes atuais, dos anos de 2010. Veja o trailer:

Milla Jovovic interpreta a Rainha; Anton Yelchin , John Leguizamo e Delroy Lindo também estrelam. O filme está em busca de uma distribuidora para chegar aos cinemas. Por enquanto, não há previsão de lançamento.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.