trailer-da-comedia-walk-of-shame

trailer-da-comedia-walk-of-shame

Saiu ontem o primeiro trailer (juntamente com o pôster) do filme Walk of Shame, dirigido e roteirizado por Steven Brill. Poderia ser só mais uma das comédias que estrearão ao longo de 2014, porém, temos aqui a ilustre presença de Elizabeth Banks, que vem se destacando no gênero há alguns anos. Sem contar que ela é uma das estrelas de Jogos Vorazes, quase irreconhecível no papel de Effie Trinket. Além de Banks, o longa também é estrelado por James Marsden, que vira e mexe está fazendo algo bacaninha nos cinemas.

A história tem uma pegada de Se Beber Não Case (a franquia tá tão hypada que agora é muito comum filmes com uma temática semelhante), e acompanha as loucuras de Meghan Miles (Banks), uma âncora de telejornal que, depois de uma noite fora do comum, se vê trancada para fora de casa sem telefone, dinheiro, carro ou identidade e às vésperas de uma entrevista de emprego que pode mudar completamente sua vida.

O trailer não é dos melhores e acredito que não tenha aproveitado o que o filme tem de melhor. Porém, ainda assim consegue empolgar. Confesso que fiquei curioso para saber o que acontece com Banks e o que ela aprontou durante a noite mais insana de sua vida. Se você curte uma boa comédia, esta é uma das que você não poder perder em 2014.

Veja o trailer:

James Marsden, Gillian Jacobs, Bill Burr, Liz Carey, Ken Davitian, Willie Garson, Lawrence Gilliard Jr., Oliver Hudson, Alphonso McAuley, Kevin Nealon, Tig Notaro, Ethan Suplee e Sarah Wright também participam do elenco.

Walk of Shame estreia no dia 25 de abril nos Estados Unidos.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.