537440_423757041027670_983806506_n

537440_423757041027670_983806506_n

O cinema nacional continua inovando! O filme Se Puder… Dirija!, dirigido por Paulo Fontenelle, é o primeiro filme brasileiro – em live action – totalmente filmado em 3D. Já dá pra imaginar a super produção, né? Na trama, Luiz Fernando Guimarães interpreta João, ex-marido de Ana (Lavínia Vlasak) e o pai – bastante ausente – de Quinho (Gabriel Palhares).

Ele precisa dar um jeitinho para fugir do trabalho e ir se encontrar com o filho, pois havia prometido à ex-mulher passar o dia com a criança. Como nem tudo sai como planejado, a solução que ele encontra é pegar “emprestado” o carro da Dra Márcia (Bárbara Paz), fiel cliente do estacionamento. Ok, nessa hora ligamos o alerta. Algo vai dar muito errado! Encontrar o filho e voltar a tempo de devolver o carro sem que a proprietária dê por sua falta, torna-se uma grande odisséia e João se envolve em várias aventuras com seu filho, o carro, e o cachorro Moleque. Uma história leve, divertida e que tudo dá errado. Vamos esperar pelo menos um final feliz, né?

Veja o trailer abaixo:

Além do primeiro trailer, foi divulgado um making of curtinho que mostra um pouco dos bastidores das filmagens e mais detalhes sobre a técnica 3D utilizada no filme. Vale a pena conferir!

poster-da-comedia-se-puder-dirija

Se Puder… Dirija! estreia no dia 30 de agosto. Eaí, curtiu o trailer? Ficou curioso para ver? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.