teaser-trailer-do-filme-vampire-academy-blood-sisters

teaser-trailer-do-filme-vampire-academy-blood-sisters

Quando a série literária Vampire Academy, da escritora estadunidense Richelle Mead, chegou às prateleiras, as histórias sobre vampiros estavam no auge. Como esperado, anos depois a franquia ganha uma versão para os cinemas. Porém, sabemos que a realidade está um pouco diferente e os sugadores não estão mais na moda. Fica então a pergunta: será que vinga?

Foi divulgado ontem o primeiro teaser-trailer de Vampire Academy: Blood Sisters. Com um elenco fraquinho e uma pegada totalmente juvenil, não consegue empolgar aqueles que ainda não conhecem a trama.

A mitologia criada por Richelle nos apresenta vampiros que são divididos em três raças: Os Moroi, vampiros mortais que se alimentam de doadores de sangue. Os Dhampir, meio-vampiros treinados desde pequenos para protegerem os Moroi dos maléficos e imortais Strigoi.

O enredo acompanha a vida de Rose Hathaway (interpretada por Zoey Deutch), uma dhampir que está sendo treinada para proteger sua melhor amiga, Lissa Dragomir (interpretada por Lucy Fry), moroi descendente de uma das 12 famílias da realeza. Ela é uma das cotadas para se tornar a rainha. Sim, nesse mundo louco criado por Mead, existe toda uma realeza, o que é até bem interessante.

Veja o trailer:

Depois dos fracassos de A Hospedeira e Dezesseis Luas, não é de se estranhar caso Vampire Academy não convença nas bilheterias. A única certeza é que eles continuarão tentando até encontrar possíveis novos substitutos para sagas como Harry Potter, Crepúsculo e Jogos Vorazes. Os filmes Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos e Divergente são os próximos da lista. Será que conseguem?

Voltando a falar sobre o teaser, fica claro que eles não querem entregar o jogo logo de cara. Com uma edição acelerada, dedicam o vídeo aos fãs que já conhecem esses personagens e estão contando os dias e as horas para vê-los na tela grande. Sem uma narrativa, quem não está por dentro da história não consegue captar muita coisa. Vamos esperar o próximo teaser ou então o trailer completo.

De brinde, e como sabemos que muitos estão interessados, a música que embala o primeiro teaser é “You (Ha Ha Ha)“, da Charli XCX. Veja o clipe abaixo:

Mark Waters, responsável por vários filmes voltados ao público jovem, dirige. Vampire Academy: Blood Sisters estreia em 14 de fevereiro de 2014.

Curtiu o teaser? Já conhece a história? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Mhayckon Fellipe Santiago | quinta-feira agosto 15 2013 | 10:24 pm

Nem acredito cara :D

Saiu o trailer completo de “Vampire Academy: Blood Sisters”! « Papo de Blogueiro – Cinema, TV, Séries, Música e Cultura POP | sexta-feira novembro 22 2013 | 1:23 pm

[…] daquele primeiro teaser bem morno, já estava mais do que na hora de lançar o trailer completinho, tornando a história mais clara […]