teaser-trailer-filme-meu-passado-me-condena

teaser-trailer-filme-meu-passado-me-condena

Os atores Fábio Porchat (do Porta dos Fundos) e Miá Mello (do Casseta e Planeta) estão prontos para embarcar em uma super aventura nos cinemas! Há alguns dias foi divulgado o primeiro teaser trailer da comédia Meu Passado Me Condena, baseado na série que conquistou o público no canal Multishow.

Desta vez, descobriremos como tudo começou, acompanhando os preparativos para o casamento e para a viagem do jovem casal. Infelizmente o teaser não nos revela muita coisa, mas já nos deixa um gostinho de quero mais, criando expectativas positivas para o trailer.

O projeto, coproduzido pela Globo Filmes, Paris Filmes, RioFilme e Multishow, foi quase inteiramente filmado a bordo de um cruzeiro. Além de locações em Casablanca, no Marrocos, e na região da Ligúria, na Itália. Com um super investimento, mais uma vez o cinema nacional nos surpreende, mostrando que temos potencial para competir com produções internacionais.

No filme, nos encontramos, novamente, com Fábio (Fábio Porchat) e Miá (Miá Mello). Eles se conhecem, se apaixonam e com 1 mês de namoro, resolvem se casar. A lua de mel é de alto nível: em um mega cruzeiro do Rio de Janeiro até a Europa. Porém, nem tudo são flores. Miá acaba reencontrando seu ex-namorado, o bem-sucedido Beto (interpretado por Alejandro Claveaux), que está casado com a estonteante Laura (interpretada por Juliana Didone), antiga paixão não correspondida de Fábio. Uma terrível coincidência do destino que pode colocar tudo a perder. Afinal, ninguém quer ficar mexendo no passado… pode acabar condenando.

Meu Passado me Condena é o primeiro filme de Julia Rezende e chega aos cinemas nacionais em 25 de Outubro.

O que achou do teaser? Acompanha a série no Multishow? Queremos sua opinião! Até a próxima.

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


Thiago Loures | terça-feira julho 9 2013 | 9:39 pm

Meu Passado Me Condena – O Filme vem aí! :)