stephen-amell-de-arrow-pode-participar-do-filme-da-liga-da-justica

stephen-amell-de-arrow-pode-participar-do-filme-da-liga-da-justica

Stephen Amell, o Arqueiro Verde de Arrow, revelou ao site Fandango que existe sim uma possibilidade da sua versão do justiceiro participar do filme da Liga da Justiçaque até então é um completo mistério.

Mas como assim? Será mesmo que isso é possível? O seriado vem construindo uma mitologia muito forte e talvez seja um pouco mais complicado levar o personagem ao cinema. As histórias precisariam bater, e assim, o Flash, que também é um super-herói da DC Comics, e está na série, também teria que ser o mesmo no filme. Ou eu, como fã, já estou viajando só com essa possibilidade tão remota?

Olha o que Stephen declarou: “Tudo que temos que fazer para algo como isso aconteça, ou até mesmo ser uma possibilidade, é continuar cuidando da nossa série e nos colocar a disposição – porém, a nossa série ainda é mais importante”, diz ele, revelando que sim, existiu uma conversa nos bastidores, de produção para produção.

“Eu tive discussões, mas acho que o processo de gestação deste projeto é muito mais lento do que a maioria das pessoas pensam. Quero dizer, eles ainda não estão nem fazendo o próximo filme. Eles não filmaram nem um frame do filme que virá antes do filme que todos pensam ser o filme da Liga da Justiça”. Complicou tudo, amigo.

O Homem de Aço 2, ou Batman Vs. Superman, é a próxima produção da DC Comics e muitos estão especulando que seja o próprio filme da Liga da Justiça. Porém, até agora, não há muitos detalhes sobre o longa e a maioria das informações são apenas boatos. Sabemos que também terá a Mulher-Maravilha, mas só.

Nos últimos dias, a Warner Bros. anunciou o adiamento do longa, que agora só deve estrear em 6 de maio de 2016 – que é a mesma data reservada pela Marvel para um de deus filmes. O motivo não ficou muito claro, mas muitos acreditam que seja para rodar dois filmes ao mesmo tempo, a continuação do Superman e a tão sonhada reunião da Liga.

Agora só nos resta continuar aguardando as próximas novidades (ou boatos). Mas que eu gostei  – e você também que eu sei –  gostei da ideia, isso eu gostei e muito. #GoQueen!

arrow-na-liga-da-justica

Postado por Thiago Moreira

Editor-Chefe do Papo de Blogueiro. Viciado em cinema, televisão, música e tudo relacionado à cultura POP. Estuda Publicidade e Propaganda nas horas vagas.


L. Gustavo | sábado janeiro 28 2017 | 3:54 pm

Eles poderiam ter colocado o Arqueiro Verde no Batman vs Superman, mas isso não aconteceu… Acredito que a DC esteja nem aí para o personagem, lamentável tal descaso.